Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jovem usa feitiços de Harry Potter para treinar cachorro de estimação

Compartilhado nesta segunda (7), o clipe divertido já acumula mais de 117 000 visualizações no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 8 jan 2019, 16h09 - Publicado em 8 jan 2019, 15h42

Treinar um filhotinho não é tarefa fácil… mas um pouco de mágica pode ajudar! A youtuber e atriz Anna Brisbin está chamando atenção na internet por um motivo fofo (e místico): a jovem, que é fã da saga Harry Potter, revelou aos seguidores que está usando os feitiços da série criada J.K. Rowling para treinar o seu cachorro de estimação, Remus — sim, o nome da mascote é inspirado no personagem Remus Lupin.

Compartilhado nesta segunda (7), o clipe divertido já acumula mais de 117 000 visualizações no Twitter. No vídeo, é possível ver que Remus responde a comandos, todos feitos com o auxílio de uma varinha, como Wingardium Leviosa e até uma das maldições imperdoáveis, Avada Kedrava — o “finge de morto” para o cachorrinho mágico. Há ainda feitiços para abrir a porta de casa, subir ou descer da cama, e até para buscar uma bolinha de tênis. Assista: 

Continua após a publicidade

“Você treinou o seu cachorro em alemão? Legal, eu treinei o meu cachorro com feitiços do Harry Potter!”, escreveu Anna no Twitter. Não à toa o vídeo fez tanto sucesso: “Essa é a coisa mais linda que eu já, que bebê perfeito!”, elogiou uma seguidora da jovem. Confira: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo divertido? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade