Jovem usa feitiços de Harry Potter para treinar cachorro de estimação

Compartilhado nesta segunda (7), o clipe divertido já acumula mais de 117 000 visualizações no Twitter

Treinar um filhotinho não é tarefa fácil… mas um pouco de mágica pode ajudar! A youtuber e atriz Anna Brisbin está chamando atenção na internet por um motivo fofo (e místico): a jovem, que é fã da saga Harry Potter, revelou aos seguidores que está usando os feitiços da série criada J.K. Rowling para treinar o seu cachorro de estimação, Remus — sim, o nome da mascote é inspirado no personagem Remus Lupin.

Compartilhado nesta segunda (7), o clipe divertido já acumula mais de 117 000 visualizações no Twitter. No vídeo, é possível ver que Remus responde a comandos, todos feitos com o auxílio de uma varinha, como Wingardium Leviosa e até uma das maldições imperdoáveis, Avada Kedrava — o “finge de morto” para o cachorrinho mágico. Há ainda feitiços para abrir a porta de casa, subir ou descer da cama, e até para buscar uma bolinha de tênis. Assista: 

“Você treinou o seu cachorro em alemão? Legal, eu treinei o meu cachorro com feitiços do Harry Potter!”, escreveu Anna no Twitter. Não à toa o vídeo fez tanto sucesso: “Essa é a coisa mais linda que eu já, que bebê perfeito!”, elogiou uma seguidora da jovem. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo divertido? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s