Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem fica presa no banheiro após primeiro encontro inesperado

"Ela retornou para a sala, com pânico nos olhos, e disse que precisa me contar algo", relembra Liam Smyth, responsável por narrar a história curiosa na web

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 6 set 2017, 17h41 - Publicado em 6 set 2017, 16h12

Há histórias desastrosas de primeiros encontros que deram muito errado — e há a história deste casal. Nesta terça (5), Liam Smyth foi ao site gofundme pedir dinheiro para “substituir uma janela”. Em apenas um dia, ele acumulou mais de 2 000 libras (cerca de 8 000 reais), dez vezes mais que o necessário. O motivo? O curiosíssimo porquê de a janela ter quebrado.

Recentemente levei uma menina que eu conheci no Tinder ao Nando’s“, explicou o rapaz no site. O restaurante, especializado em frango peri-peri, um prato tipicamente português, é conhecido por suas comidas apimentadas. “Nós tivemos uma noite maravilhosa e aproveitamos a companhia um do outro. Após a refeição, fomos para a minha casa, onde abrimos uma garrafa de vinho e assistimos a um documentários sobre cientologia“, explicou o rapaz. Uma hora depois, no entanto, a mulher pediu para usar o banheiro — foi quando tudo começou a dar errado.

Ela retornou para a sala com pânico nos olhos e disse que precisava me contar uma coisa“, explica o rapaz.  Ela disse, então:”Eu fiz o número 2 no seu banheiro e não consegui dar a descarga. Eu não sei por que fiz isso, mas entrei em pânico, peguei as fezes da privada, as enrolei em papel higiênico e joguei pela janela’“, relembra o jovem. “Eu fiquei muito preocupado e disse que nós iriamos lá fora, pegaríamos as fezes, as colocaríamos no lixo e esqueceríamos que tudo isso aconteceu“.

Parece o plano perfeito, certo? Não tanto.

Continua após a publicidade

Infelizmente, por causa de um erro de design da minha casa, a janela do banheiro não vai dar no jardim, mas sim em uma estreita abertura. Foi nessa zona desconhecida que a minha companheira jogou as fezes“, explicou o rapaz.

Liam, então, foi até o quarto para pegar um martelo para resolver o problema da única maneira possível: quebrar a janela. A mulher, no entanto, tinha outras ideias. “Sendo uma ginasta amadora, ela estava convencida que conseguiria alcançar a janela e pegar as fezes. Infelizmente, ela não conseguiu alcançá-las. Com a minha ajuda, escalou novamente, entrando de cabeça no espaço, procurando o próprio número 2, alcançando-o, empacotando-o e passando por cima da janela por onde ele entrou“, relembrou o rapaz.

Ela pediu a minha ajuda para sair da janela. Eu a peguei pela cintura e puxei. Mas ela estava presa. Presa de verdade. Não importa como nós tentássemos, nós não conseguíamos removê-la. Ela estava entalada, de cabeça para baixo, na abertura estreita“. O rapaz teve a ousadia de tirar uma foto do momento.

Infelizmente para a minha amiga, eu só conseguia ver uma única maneira de tirá-la de lá. Ela já estava há quinze minutos de cabeça para baixo e eu comecei a ficar preocupado com a saúde dela. Eu liguei para os bombeiros“, disse Liam. “Eu ouvi as sirenes apenas alguns minutos depois. Após se recuperarem da cena que haviam acabado de presenciar, eles começaram a trabalhar para tirar a minha acompanhante da janela, usando martelos e ferramentes especiais“.

Continua após a publicidade

Os bombeiros resgataram a mulher com sucesso, mas tiveram que destruir a janela do rapaz no processo. “Eu não estou reclamando, eles fizeram o que era necessário. O problema é que eu fiz um orçamento e eu precisaria gastar 300 libras para pagar pelo estrago. Como um aluno de pós-graduação, esse é um valor considerável do meu orçamento mensal (na verdade, esse é o meu orçamento mensal)“, desabafou o rapaz. “Então, eu estou pedindo ajuda aos internautas. Se eu não consertar essa janela, o meu locatário pode muito bem me matar, então você estaria literalmente salvando a minha vida“, disse o rapaz bem-humorado.

O dinheiro extra foi dividido em duas entidades: uma ONG chamada “Toilet Twinning”, que constrói e mantém banheiros funcionais em países em desenvolvimento. Os bambeiros também ganharam um pouco da quantia. “Os caras que vieram na minha casa foram brilhantes, levaram tudo no bom humor e foram muito profissionais. Esse chamado foi bem engraçado, mas eles arriscam a vida diariamente“, explicou o rapaz sobre a escolha.

Se você está na dúvida, vale o esclarecimento: “Estou mantendo a minha acompanhe anônima por motivos óbvios. Ela sabe sobre a campanha e está tranquila com ela“, explicou Liam sobre o caso. E não pense que um segundo encontro com a menina não está descartado: “Ela é uma garota adorável, eu não sei o que vai acontecer. Eu estou muito ocupado com a minha dissertação no momento, mas definitivamente estou disposto a encontrá-la novamente” ele contou ao The Daily Star.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da história do casal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.