Jovem persistente volta a andar após médicos falarem que ele teria apenas 3% de chances de conseguir

Chris Norton é um rapaz comum de 23 anos: ele está se formando na faculdade e acabou de pedir sua namorada, Emily, em casamento. Mas, mais do que isso, ele é um exemplo de determinação, persistência e de que nada é impossível. + Veja a reação desta garota ao ver o rosto de seu irmão morto em outro homem […]

ABRE02

Chris Norton é um rapaz comum de 23 anos: ele está se formando na faculdade e acabou de pedir sua namorada, Emily, em casamento. Mas, mais do que isso, ele é um exemplo de determinação, persistência e de que nada é impossível.

+ Veja a reação desta garota ao ver o rosto de seu irmão morto em outro homem
+ Casal que envelheceu com ajuda de maquiagem assiste ao viral e se emociona

O rapaz era um astro do futebol americano quando sofreu um acidente em campo em 2010 que o deixou paralisado da cintura para baixo. Os médicos disseram que ele teria apenas 3% de chance de voltar a ter qualquer movimento na parte de baixo do seu corpo.

+ Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o amor da vida dela

Mas o rapaz não ficou nada satisfeito com a previsão — e resolveu lutar contra as expectativas. Há cerca de um ano, ele definiu uma meta: a de andar no dia de sua formatura para pegar o diploma. E, com muito trabalho, suor e dedicação (além do apoio de familiares e de sua noiva), ele conseguiu! Assista ao momento emocionante: 

Eu realmente queria mostrar para todo mundo o quão longe eu cheguei e que, quando você determina grandes metas para você mesmo, você só precisa ir atrás e fazer acontecer“, ele contou. Que exemplo de vida, não é mesmo? 🙂

Dê sua opinião: O que você achou da emocionante história de Chris? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s