Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jovem perde 70 quilos e fala em vídeo sobre inseguranças que sente em relação ao corpo

John Glaube, que usa o apelido de ObesetoBeast (“De Obeso à Fera”, em português) nas redes sociais, perdeu muito, muito peso nos últimos 19 meses. Sua história começa após a retirada de um apêndice quando ele tinha apenas 6 anos de idade. Após a cirurgia, o garoto começou a ganhar muitos quilos, chegando a pesar incríveis 164 kg […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 23h10 - Publicado em 11 nov 2014, 17h57

ABRE

John Glaube, que usa o apelido de ObesetoBeast (“De Obeso à Fera”, em português) nas redes sociais, perdeu muito, muito peso nos últimos 19 meses. Sua história começa após a retirada de um apêndice quando ele tinha apenas 6 anos de idade. Após a cirurgia, o garoto começou a ganhar muitos quilos, chegando a pesar incríveis 164 kg alguns anos após sua formatura no ensino médio.

+ Loucos por aventura registram salto de balão de ar quente
+ Soldado viaja 22 horas para surpreender esposa e filha recém-nascida

Com 20 anos, no entanto, o rapaz resolveu mudar de vida: transformou completamente sua alimentação e começou a fazer exercícios físicos na academia. Após ver alguns vídeos na internet sobre levantamento de peso, ele resolveu que aquilo era algo que ele gostaria de fazer. Hoje, com 21 anos, John pesa apenas 91 quilos — deixando 73kg para trás durante o processo. Mas este ainda não é o final de sua jornada.

+ Vídeo mostra rapaz dançando só de cueca enquanto limpa a casa
+ Menino-Aranha escala pilastra na Bulgária e vira sensação na web

Em um incrível vídeo compartilhado esta semana em seu canal no YouTube, John falou sobre um último problema: o excesso de pele que ficou quando seus quilos extras foram embora. “Tenho uma camada sobre a minha pele”, ele diz na gravação. Assista:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=CpKDteQ3FIQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D

“Isto não é o que eu queria após perder mais de 70 quilos, certo? Eu queria um corpo perfeito”, ele comenta. O vídeo impressionante, no entanto, foi feito com uma bela missão em vista: “Está tudo bem. Você nunca deveria deixar uma pele sobrando ou nada te parar de perseguir seus sonhos. Excesso de pele e tudo mais, eu estou feliz com o que eu sou e da onde eu vim”.

John também mostra sua inspiradora história em sua página no Facebook. Lá, é possível encontrar várias fotos de antes & depois do garoto. Confira clicando na galeria abaixo: 

#gallery-6 {
margin: auto;
}
#gallery-6 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%;
}
#gallery-6 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-6 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Dê sua opinião: Você se sentiu inspirado pela tocante história de John? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade