Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jovem mãe publica mensagem emocionante no Facebook e agradece apoio de professora universitária

Novamente, um docente universitário “surpreende” a internet ao mostrar um apoio incondicional aos seus alunos: a professora de matemática Dra. Josie Ryan, da Universidade de Lander, na Carolina do Sul, foi “flagrada” pela aluna Sarah Thompson enquanto acalantava seu filho de apenas três semanas de vida. + Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h25 - Publicado em 2 nov 2016, 16h17

001

Novamente, um docente universitário “surpreende” a internet ao mostrar um apoio incondicional aos seus alunos: a professora de matemática Dra. Josie Ryan, da Universidade de Lander, na Carolina do Sul, foi “flagrada” pela aluna Sarah Thompson enquanto acalantava seu filho de apenas três semanas de vida.

+ Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente
+ Homem pede o divórcio 2 horas após o casamento e motivação chama a atenção

Publicado no Facebook, o registro, acompanhado de uma mensagem emocionante, chamou a atenção dos internautas: já são mais de 6 300 curtidas e outros 1 500 compartilhamentos. “Esta é a minha professora de matemática, Doutora Josie Ryan, com o meu filho. Ela é incrível. Ela sabe que eu trabalho e continuo estudando na universidade. Eu comecei a aula dela uma semana antes de dar à luz meu filho, em agosto, e comecei a frequentar o curso na semana seguinte. Ela sabia que eu estava cansada, então implorou que eu levasse o pequeno Isaiah até à faculdade, e até me mostrou onde fica a sala de amamentação“, contou a jovem. Confira: 

01

É tão gratificante saber que que há professores como ela lá fora. Ela não é apenas uma pessoa incrível, ela também é uma das melhores professoras de matemática que eu já tive. Ela é realmente brilhante, divertida, o melhor tipo de ‘nerd’ que você poderá encontrar. Eu espero que esta mensagem encoraje outros educadores, mães ou mulheres grávidas que estão trabalhando e são estudantes a procurar ajuda.  Ela me encorajou constantemente e, hoje, eu levo o meu filho para inúmeras aulas — e ela foi um anjo em todas as visitas. De vez em quando, ele promove algumas gargalhas nos alunos — mas nós ainda fazemos cálculos muito sérios por lá“, revelou a mamãe sobre o intuito da publicação.

002

A jovem também aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio, da família e da instituição: “Eu estou vivendo num mundo perfeito onde eu estou aprendendo matemática na Universidade com o meu filho ao meu lado, ou nos braços da minha professora. Ela fez uma apresentação segurando Isaiah durante a aula internet, isso na primeira vez em que eu o levei para a sala. Nesta foto, ele tem apenas três meses de idade. Mulheres estão, cada vez mais, trabalhando e estudando com filhos. E o meu namorado, Chris, também está trabalhando e estudando. Enquanto isso, nós aprendemos a ser pais. Nossas famílias apoiaram a ideia de eu me formar no primeiro ano de nascimento do meu filho, e eu não poderia fazer isso sem eles. É difícil mas, com um apoio como esse, como eu posso perder se eu confio em Deus e em mim mesma?“, escreveu.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pela estudante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade