Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jovem vê “detalhe” vergonhoso após enviar foto para imobiliária

Um rapaz querendo vender a casa acabou cometendo um erro gravíssimos e mostrou demais ao anunciar o apartamento em uma corretora on-line

Por Redação VEJA São Paulo 8 mar 2018, 17h39

Quem já vendeu ou alugou um imóvel sabe que é difícil tirar fotos boas o suficiente para negociar a casa ou apartamento quando se está sozinho. Enquanto agentes imobiliários têm câmeras de alta potência e lentes capazes de ampliar até o menor dos espaços, os vendedores “amadores” usam apenas um smartphone para fazer os cliques.

Há algumas dicas, no entanto, que podem te ajudar na tarefa pra lá de complicada: manter o quarto arrumado e bem iluminado são bons aliados na hora de comercializar um imóvel. Apesar de seguir as instruções, um rapaz querendo vender a casa acabou cometendo um erro gravíssimo e mostrou demais ao anunciar o apartamento em uma corretora on-line.

  • Sem querer, o jovem compartilhou um clique pra lá de revelador no site baseado em Singapura. Após limpar o apartamento para fazer os cliques, o rapaz acabou ficando nu na hora de tirar as fotografias. Até aí tudo bem, certo? Basta não aparecer nos registros! Ele, no entanto, não notou um terrível detalhe no cômodo: o espelho, que acabou revelando um pouco mais do que o jovem queria. Confira: 

    Encontrou o “erro”? Procure de novo:

    O jovem compartilhou os cliques com a agência imobiliária sem notar o “deslize”. Ele não teria percebido a falha — por sorte, um amigo do jovem percebeu o que havia de errado no clique e resolveu alertá-lo e ele ficou “chocado” ao notar o problema. O endereço on-line, então, removeu os cliques do site. Um porta voz da empresa revelou que nenhum dos funcionários notou o erro embaraçoso e que eles lamentam não terem tirado as fotos do ar antes.

    As informações são do The Daily Mail.

    Dê sua opinião: E você, o que achou do acidente? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade