Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o amor da vida dela

Muito amor no mesmo relacionamento. O jovem Alex Lyngaas encontrou uma maneira diferente de presentear a sua mãe, Eva, neste Dia das Mães: ele passou um ano filmando escondido a senhora de 69 anos e, após a edição das gravações, resolveu pedir a ajuda da internet para encontrar um namorado para ela. + Após perder 70 quilos, mulher registra […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 16h39 - Publicado em 13 Maio 2015, 17h08

ABRE01

Muito amor no mesmo relacionamento. O jovem Alex Lyngaas encontrou uma maneira diferente de presentear a sua mãe, Eva, neste Dia das Mães: ele passou um ano filmando escondido a senhora de 69 anos e, após a edição das gravações, resolveu pedir a ajuda da internet para encontrar um namorado para ela.

+ Após perder 70 quilos, mulher registra “antes e depois” em retratos divertidos
+ Passos de dança de senhores de meia idade surpreendem jurados de reality

Chamado de Looking For Adam (Procurando por Adam, em português), o vídeo mostra os hobbies de Eva e fala sobre como ela já tentou ir a alguns encontros, mas nenhum deles deu certo: “ela é solteira e merece um bom homem“, Alex pede na descrição das imagens. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=LmBM20ZN010?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Após editar o conteúdo, o filho mostrou para sua mãe o resultado: “Alex, o que você quer fazer com isso?“, ela pergunta. Ele diz que gostaria de colocar o vídeo no YouTube — e pergunta se ela toparia.

Pelo visto, Eva apoiou a ideia. O vídeo já soma mais de 370 000 visualizações em poucos dias. Esperamos que esta adorável mãe e seu atencioso filho consigam um homem igualmente incrível para acompanhá-los em suas aventuras 🙂

Dê sua opinião: O que você achou da ideia de Alex? Acha que ele vai conseguir encontrar o amor de sua mãe? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade