Jovem encontra maneira original e divertida de superar demissão e faz sucesso na internet

Quem já foi demitido, sabe: ser dispensado do seu trabalho nunca é uma tarefa fácil — mas há maneira de transformar a experiência em algo menos traumático. Ao saber que seria cortado por sua empresa, o jovem Jake H desenvolveu uma estratégia para lá de divertida para superar a notícia. + Namorado homenageia pai de noiva em […]

ABRE02

Quem já foi demitido, sabe: ser dispensado do seu trabalho nunca é uma tarefa fácil — mas há maneira de transformar a experiência em algo menos traumático. Ao saber que seria cortado por sua empresa, o jovem Jake H desenvolveu uma estratégia para lá de divertida para superar a notícia.

+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Mulheres estão tirando fotos de suas estrias e celulites por uma boa causa

Nos últimos dias em seu emprego, o rapaz fez pequenos arremessos e enterradas em uma cesta de basquete de brinquedo localizada em seu antigo escritório — tudo ao som da trilha sonora do filme infantil Space Jam, estrelado pelo astro Michael Jordan e pelos Looney Tunes. Assista: 

Até o momento, o vídeo já foi visto mais de 220 000 vezes em poucos dias — e, provavelmente, inspirou muita gente a desapegar do trabalho de uma maneira divertida e original.

Dê sua opinião: E você, que método utilizou para superar o trauma de ser demitido? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s