Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jovem encontra dona de iPhone após mobilizar Facebook por pastel

"Alguém conhece a mocinha dona desse iPhone? Encontrei em frente à conveniência da Euclides ontem (quero um pastel de carne de recompensa)"

Por Redação VEJA São Paulo - 13 jun 2017, 19h20

Lucas Nascimento, de 20 anos de idade, jamais imaginou que um celular perdido renderia cinco minutos de fama na internet: o jovem encontrou o aparelho no chão e compartilhou uma foto do smartphone nas redes sociais no domingo (11), fazendo um pedido inusitado para devolver o caríssimo equipamento — um simples pastel de carne.

Alguém conhece a mocinha dona desse iPhone? Encontrei em frente à conveniência da Euclides ontem (quero um pastel de carne de recompensa). Obs.: sem pastel, sem iPhone“, escreveu o rapaz num grupo de anúncios no Facebook. A publicação chamou atenção dos membros da rede social, que compartilharam a mensagem. Não demorou muito para que o recado chegasse à dona do aparelho perdido. No mesmo dia, ela foi até a casa de Lucas recuperar o celular, mas não falou nada sobre o salgado.

Ao G1, Lucas garante que não ficou chateado por não ganhar a recompensa. Internautas que compartilharam a publicação, no entanto, reprovam a atitude da dona do iPhone e criaram a tag “Cadê o Pastel do Lucas” nas redes sociais. “Ela falou ‘moço, muito obrigada pela gentileza, você foi muito gente fina’, mas não levou o pastel. Não sei se ela ficou com vergonha, mas eu não fiquei chateado porque esse meu gesto de pedir o pastel foi só uma brincadeira, para ser mais rápido encontrar. Se eu tivesse ganhado o pastel ia ficar mais feliz, claro“, admitiu.

Hoje no Brasil as coisas dão mais sucesso e mais resultado quando você faz graça, aí falei: ‘vou colocar um final engraçado para dar um público-alvo que compartilha’ e foi o que aconteceu. Coloquei uma coisa besta no final, pensei no pastel porque é algo barato“, revelou Lucas sobre a publicação no Facebook — clique aqui para saber mais sobre a história.

Dê sua opinião: E você, o que achou da ideia de Lucas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade