Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jovem é interrogado por seis horas após escalar Torre Eiffel sem equipamento de segurança

Você provavelmente já viu muita gente louca tirando fotos em lugares desnecessariamente altos. Mas o inglês James Kingston, de 25 anos, foi além: o rapaz escalou a Torre Eiffel escondido e sem a ajuda de qualquer aparelho de segurança. + Pai fantasia filha de pequeno Godzilla em vídeo adorável + Estas seis cabrinhas estão muito felizes […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 14h14 - Publicado em 10 nov 2015, 13h52

ABRE02

Você provavelmente já viu muita gente louca tirando fotos em lugares desnecessariamente altos. Mas o inglês James Kingston, de 25 anos, foi além: o rapaz escalou a Torre Eiffel escondido e sem a ajuda de qualquer aparelho de segurança.

+ Pai fantasia filha de pequeno Godzilla em vídeo adorável
+ Estas seis cabrinhas estão muito felizes por pular em um trampolim

Os momentos de tensão foram registrados em um vídeo incrível, que já foi visto mais de 590 000 vezes. O problema? É que a aventura terminou com um interrogatório de seis horas por autoridades francesas. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=mdHD8ZCIC_M?feature=oembed&w=500&h=281%5D

De acordo com James, escalar o ícone francês era seu objetivo há algum tempo. Ele precisou enganar as câmeras de segurança e as autoridades locais para completar a escalada. Por muito pouco os aventureiros não foram descobertos: eles esperaram até 9h da manhã do dia seguinte para descerem do monumento, mas mesmo assim foram presos.

Eles nos algemaram, nos levaram até a delegacia e nos interrogaram por seis horas até que fomos liberados. Eu tive que prometer que não iria mais escalar por três anos“, comentou o jovem. As aventuras de James já passaram por Alemanha, Emirados Árabes, Itália e Bulgária.

Dê sua opinião: O que você achou desta louca história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade