Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem de 23 anos dá “mergulho” inesperado após seguir instruções do GPS

Todo cuidado é pouco quando o assunto é GPS: ele pode te levar para lugares estranhos, estradas obscursas e, em alguns casos, até te direcionar para dentro de um lago. Pois foi o que aconteceu com a motorista Katrina Rubinstein-Gilbert, de 23 anos. + Wesley Safadão aparece irreconhecível em foto publicada nas redes sociais + Ludmilla chama mãe de […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 11h54 - Publicado em 16 Maio 2016, 19h17

01

Todo cuidado é pouco quando o assunto é GPS: ele pode te levar para lugares estranhos, estradas obscursas e, em alguns casos, até te direcionar para dentro de um lago. Pois foi o que aconteceu com a motorista Katrina Rubinstein-Gilbert, de 23 anos.

+ Wesley Safadão aparece irreconhecível em foto publicada nas redes sociais
+ Ludmilla chama mãe de “velha” e recebe respostas surpreendente de Faustão

De acordo com a jovem, que mora em Tobermory, Ontário, no Canadá, as condições de visibilidade eram difíceis por causa de um nevoeiro e, por isso, ela resolveu acionar o GPS: “Estava dirigindo na estrada e, de repente, caí na água“, contou. O automóvel ficou flutuando durante algum tempo antes de afundar completamente.

Após o acidente, a jovem não pensou duas vezes: pegou sua bolsa e saiu pela janela do veículo, nadando por cerca de 30 metros até chegar em terra firme. Ela também surpreendeu a polícia ao mostrar força para encontrar um hotel, de onde telefonou para autoridades. Os agentes que atenderam o chamado informaram que Katrina escapou do susto sem ferimentos e hipotermia, mesmo após o mergulho na água com temperatura na casa dos 4ºC.

Continua após a publicidade

Ela está de muito bom humor. É claro que um pouco envergonhada, mas levando tudo na esportiva“, garantiu um policial. Katrina também disse que não consumiu nenhum tipo de bebida alcoólica antes de assumir a direção. O veículo, um Toyota Yaris vermelho, foi resgatado na manhã seguinte ao acidente. Confira os cliques: 

02

03

04

Continua após a publicidade

05

06

As imagens foram publicadas no site da Band.

Dê sua opinião: E você, já enfrentou algum apuro por causa do GPS? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.