Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Jovem de 19 anos gasta 84 000 reais para ficar parecido com o ex-jogador de futebol David Beckham

O que você faria para demonstrar seu amor pelo seu ídolo? O britânico Jack Johnson, de 19 anos de idade, resolveu gastar o equivalente a 20 000 libras (cerca de 84 000 reais) para ficar parecido com o ex-jogador de futebol David Beckham. “Eu sempre quis me parecer com ele porque não há uma pessoa neste planeta […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 10h03 - Publicado em 23 Sep 2016, 17h40

ABRE02

O que você faria para demonstrar seu amor pelo seu ídolo? O britânico Jack Johnson, de 19 anos de idade, resolveu gastar o equivalente a 20 000 libras (cerca de 84 000 reais) para ficar parecido com o ex-jogador de futebol David Beckham. “Eu sempre quis me parecer com ele porque não há uma pessoa neste planeta que possa dizer que ele é feio“, justificou o jovem ao Notthingham Post.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

Apesar de estar desempregado, Jack resolveu investir seus benefícios sociais em procedimentos estéticos como tratamento dentários, preenchimento labial e aplicação de Botox. “Sempre fui fã dele porque ele começou do nada e construiu sua imagem. Eu amo sua aparência e personalidade“, derrete-se o fã dedicado. O uso de dinheiro público para os tratamentos, no entanto, provocou polêmica na internet.

Eu entendo que há outras coisas que são importantes, como uma mulher que precisa de fertilização in vitro para engravidar, mas outras pessoas precisam de tratamento para os lábios“, argumentou após as críticas, dizendo que procedimentos estéticos também deveriam ser gratuitos. A transformação ainda não chegou ao fim: de acordo com o The Daily Mail, o rapaz continuará com sessões mensais de bronzeamento artificial e investirá em implantes capilares, cirurgia bariátrica e num tatuador. Confira a comparação: 

Continua após a publicidade

001

002

003

004

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, achou que o britânico ficou parecido com a estrela do futebol inglês? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade