Jovem come de graça em lanchonete por um ano após forjar identidade

O rapaz, que não teve a identidade revelada, apresentava-se nos restaurantes trajando terno e gravata

O que você faria para comer de graça? Um estudante universitário de 27 anos de idade fingiu ser inspetor de qualidade do KFC e, durante um ano, comeu de graças em filiais do restaurante na província de KwaZulu-Natal, na África do Sul.

O rapaz, que não teve a identidade revelada, apresentava-se nos restaurantes trajando terno e gravata. Ao chegar aos endereços, ele conversava com os gerentes das filiais e exibia um cartão falso de funcionário do KFC. Na sequência, pedia uma refeição para “verificar a qualidade dos alimentos” servidos. O golpista até visitou os estabelecimentos usando uma limousine, que era dirigida por um comparsa que trabalhava em um serviço de aluguel de carros de luxo.

“Quando ele chegava, nós tentávamos fazer o nosso melhor para não sermos repreendidos”, disse ao site Xpouzar um funcionário do KFC. O estudante também entrava nas cozinhas dos estabelecimentos e fazia anotações. “Ele pedia para experimentar tudo”, afirmou outro profissional. Após um ano comendo de graça, o estudante foi desmascarado e preso.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s