Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jovem com Síndrome de Down é escolhido funcionário do mês e reação comove internautas

Uma barbearia em Port Saint Lucia, na Flórida, Estados Unidos, resolveu presentear o jovem Dev com o título de funcionário do mês, reconhecendo todo o trabalho que ele faz pelo comércio. O rapaz, que tem Síndrome de Down, foi surpreendido pelos colegas de trabalho, que registraram o momento que comoveu internautas do mundo inteiro. + VÍDEO: cachorro […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h42 - Publicado em 10 out 2016, 20h06

ABRE04

Uma barbearia em Port Saint Lucia, na Flórida, Estados Unidos, resolveu presentear o jovem Dev com o título de funcionário do mês, reconhecendo todo o trabalho que ele faz pelo comércio. O rapaz, que tem Síndrome de Down, foi surpreendido pelos colegas de trabalho, que registraram o momento que comoveu internautas do mundo inteiro.

+ VÍDEO: cachorro finge de morto para assustar mascote que é seu melhor amigo
+ No casamento, mulher surpreende noivo com coreografia inspirada em Beyoncé

O vídeo mostra o momento em que um dos colegas pede para Dev ler a placa na parede. Ele parece não acreditar, e se emociona. “Bom trabalho, cara! Parabéns“, comenta um empregado da barbearia. Os clientes do endereço também se comoveram com a história e parabenizaram a equipe pelo trabalho: “Precisamos de mais pessoas como vocês, meu maior respeito por toda a equipe!“, elogiou um fã. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=_waNZJ7LZKY?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Mas não foi só a equipe que recebeu elogios: Dev também foi parabenizado pelos internautas pela honraria: “É possível perceber a felicidade que ele está sentindo. Sua gentileza é surpreendente, e sua humanidade também“, comentou uma cliente.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro publicado pela barbearia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade