Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem registra atitude inesperada de namorado em salão de beleza

A universitária de 19 anos tinha um horário marcado com a manicure, mas acabou tendo a sorte de ver uma fofa história de amor acontecer no endereço

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 ago 2017, 18h46 - Publicado em 31 ago 2017, 17h55

Lea Adame, uma universitária de 19 anos, estava fazendo uma visita à manicure em um salão de beleza na Califórnia, nos Estados Unidos, quando “flagrou” uma cena pra lá de fofa — e resolveu compartilhar a história com seus seguidores no Twitter, onde já recebeu mais de 80 000 curtidas em poucos dias.

A jovem percebeu que a manicure ao seu lado estava conhecendo a namorada do filho pela primeira vez, enquanto fazia as unhas da garota. Para melhorar a situação, o rapaz notou que a dupla estava com as mãos ocupadas e alimentando a amada com nuggets de frango. A universitária ficou tão comovida com a cena que decidiu tirar uma foto: “Foi tão fofo, ele é um bom partido. Que rapaz acompanha a namorada ao salão de cabeleireiro e ainda a alimenta enquanto espera?“, a jovem contou ao BuzzFeed.

A universitária também percebeu que o rapaz fazia pausas para dar os nuggets à namorada. Não à toa, a jovem não conseguiu se segurar e decidiu compartilhar a história na internet. “Eu achei adorável!“, reafirmou Lea.  “Um cara no salão de cabeleireiro está dando nuggets de frango para a namorada enquanto ela está fazendo as unhas e esse é o tipo de amor que eu apoio e preciso“, escreveu no Twitter. Confira: 

Continua após a publicidade

Na rede social, a história romântica inusitada chamou atenção e reverberou entre muitas mulheres. Algumas, inclusive, elogiaram Lea pela atitude: “Deus te abençoe por admirá-los e por não odiar a felicidade dos outros“, disse uma jovem após ver o clique. “Quem vai me dar nuggets de frango enquanto eu faço as minhas unhas?“, pediu outra mulher. “Não tente entrar na minha vida sem esse tipo de amor“, disse outra.

Ao BuzzFeed, a recepcionista do salão de cabeleireiro confirmou o encontro. O nome da manicure que recebeu o filho é Molly e ela realmente conheceu a namorada do rapaz pela primeira vez neste dia. Surpreendentemente, ela ainda não tinha descoberto que é uma celebridade na internet.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história compartilhada por Lea? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.