Jovem abandonada bebê no Burger King em 1986 reencontra a mãe pelo Facebook

Uma história curiosa, que mostra o poder das redes sociais, vem comovendo o mundo nesta quarta (26). A americana  Katheryn Deprill foi abandonada no dia em que nasceu, há 27 anos, no banheiro de uma lanchonete do Burger King, em Allentown, na Pensilvânia, Estados Unidos. Depois de publicar uma foto no Facebook com um cartaz, ela […]

Katheryn Deprill

Uma história curiosa, que mostra o poder das redes sociais, vem comovendo o mundo nesta quarta (26). A americana  Katheryn Deprill foi abandonada no dia em que nasceu, há 27 anos, no banheiro de uma lanchonete do Burger King, em Allentown, na Pensilvânia, Estados Unidos. Depois de publicar uma foto no Facebook com um cartaz, ela conseguiu reencontrar sua mãe no último domingo (24).

+ Edna, 97 anos, é a nova musa da malhação no Instagram

A campanha de Katheryn foi simples: ela publicou uma foto na internet com um cartaz, contando a história e pedindo para conhecer a mãe. O drama teve final feliz: “Ela é melhor do que eu podia imaginar, muito doce e incrível. Estou muito feliz” disse, em entrevista à Fox News. “Foi como me olhar no espelho.”

Em 1986, o abandono do bebê virou notícia em jornal. Veja:

abandonada1

A jovem disse que decidiu fazer a cartaz no início do mês: “Estou procurando minha mãe biológica. Ele deu à luz em 15 de setembro de 1986 e me abandonou no banheiro do Burger King quando eu tinha horas de vida em Allentown. Por favor me ajudem compartilhando o post. Talvez ela veja. Obrigado”. A mensagem teve 300 mil compartilhamentos.

O encontro foi intermediado por um advogado. De acordo com uma rádio, a mãe de Katheryn tinha 17 anos quando foi estuprada. A mãe e a filha ficaram juntas por quatro horas. “Se você não é adotado, não tem como entender como é sentir quando não conhece os pais”, disse a filha abandonada.

Clique aqui para ler mais novidades do mundo pop e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s