Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jovem “se apaixona” no trem paulistano, publica foto do rapaz no Facebook e eles começam a namorar

Já se “apaixonou” por alguém no transporte público? Faça como a Lethycia Jesus, uma jovem para lá de ‘proativa’ de São Paulo: publique a foto da pessoa no Facebook e espere pelo melhor. No caso da jovem, deu certo. Na quinta (28), a garota postou em seu perfil pessoal no Facebook a foto de um rapaz […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h59 - Publicado em 3 ago 2016, 18h30

001

Já se “apaixonou” por alguém no transporte público? Faça como a Lethycia Jesus, uma jovem para lá de ‘proativa’ de São Paulo: publique a foto da pessoa no Facebook e espere pelo melhor. No caso da jovem, deu certo. Na quinta (28), a garota postou em seu perfil pessoal no Facebook a foto de um rapaz com as devidas especificações. “Linha 11 Coral, sentindo Luz, 13h40. Moço, estou completamente apaixonada“, escreveu a mulher.

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

Não demorou muito até que boas almas da rede social resolvessem ajudar Lethycia em sua busca pela alma gêmea da CPTM. Alguns compartilhamentos e curtidas depois, Gabriel Carmo, também de São Paulo, foi marcado no registro por uma amiga em comum dos jovens. Ainda mais rápido foi o começo do relacionamento entre os dois: na sexta (29), o perfil dos “pombinhos” já marcava “em um relacionamento sério”. Isso que é amor!

01

Nunca tinha feito isso antes e nem era minha intenção encontrá-lo. Só queria compartilhar com meus amigos, mas acabou dando certo“, contou a adolescente de 17 anos ao Correio Braziliense. Curiosamente, o encontro inusitado também resultou no primeiro namoro sério do também estudante Gabriel, ou o “mozão do transporte público paulistano”.

Continua após a publicidade

002

Após tanta repercussão e torcida, Gabriel e Lethycia também fizeram uma transmissão ao vivo do primeiro encontro nas redes sociais que promoveram o namoro, o Facebook. Foi o rapaz que convidou a admiradora para passear no shopping após a troca de mensagens pela internet. Os “fãs” gostaram tanto da história que, em poucos dias, a primeira foto do casal já tinha mais de 15 000 curtidas.

003

A história curiosa inspirou internautas, que fizeram publicações comentando o romance dos estudantes — muitos deles, é claro, reclamando da “falta de sorte” no amor que algumas pessoas enfrentam. Ei, que tal começar a compartilhar a foto do crush na internet?

02

Dê sua opinião: E você, o que achou da curiosa história de amor dos adolescentes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade