Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

José Loreto e Débora Nascimento mobilizam fãs e famosos na internet para encontrar cachorrinha Brisa

“Meu nome é Brisa, tenho 3 anos, sou carinhosa e toda branquinha com uma pinta no bumbum. Me perdi da minha família José Loreto e Débora Nascimento. Por favor, se você me ver andando por aí ou amedrontada em um cantinho tire uma foto minha ou apenas ligue pra minha casa” Com essa mensagem, publicada […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 00h18 - Publicado em 8 set 2013, 14h09

Meu nome é Brisa, tenho 3 anos, sou carinhosa e toda branquinha com uma pinta no bumbum. Me perdi da minha família José Loreto e Débora Nascimento. Por favor, se você me ver andando por aí ou amedrontada em um cantinho tire uma foto minha ou apenas ligue pra minha casa

Com essa mensagem, publicada nas redes sociais, os atores Débora Nascimento e José Loreto mobilizaram famosos e fãs no sábado (7) e no domingo (8) em uma busca pela cachorrinha Brisa, desaparecida no Rio de Janeiro.

Desde então, amigos do casal como Bruna Marquezine, Anitta, Carolina Dieckmann, Fernanda Souza, Angélica e Luciano Huck divulgaram fotos do pet em suas contas na web para encontrar pistas sobre seu paradeiro.

Vários fãs colaboraram, enviando informações ao casal. “Amo minha Brisa e vou ter ela de volta. Obrigado desde já por toda força. A busca continua. Ela deve estar aqui por perto. Alguma boa alma deve ter guardado minha Brisa. Pelo amor de Deus, entrem em contato se a viram. Tenho fé que vou achar e não vou parar de procurar”, disse o ator na noite de sábado.

Continua após a publicidade

No domingo pela manhã, Loreto avisou que havia encontrado uma pista do paradeiro da cachorrinha. “Parece que um segurança chamado Marcelo Rosa, morador de Sepetiba, graças a Deus viu a Brisa pulando da caminhonete, amarrou e cuidou dela”, escreveu. Mas o mistério continua. “Cada vez mais perto da nossa Brisona”, escreveu.

ATUALIZAÇÃO (17h): À tarde, José Loreto encontrou Brisa em Sepetiba. ‘Achamos nossa princesa!!!!! Obrigada meu Deus e a todos que pediram por nós (…). Nossa Brisona voltou sorridente e aquietou nosso coração. Um obrigado do tamanho do mundo a todos vocês que nos acompanharam nessa agonia. Valeu pelos esforços e por toda a informação que nos levou à nossa branquinha”, escreveu Débora. O ator chegou a oferecer recompensa de 1.000 reais para quem encontrasse a cadela. Veja:

Final feliz, então. 🙂

Quer saber mais notícias sobre o mundo pop? Siga nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade