José Loreto diz que, após divórcio, mora a 200 metros de Débora Nascimento

No 'Conversa com Bial', ator também revelou cantor que quer interpretar

José Loreto falou sobre sua relação com Débora Nascimento no Conversa com Bial de terça-feira (26), onde esteve para falar de diabetes tipo 1, que ele tem desde os 14 anos. Os artistas, que foram casados por 7 anos, se separaram em fevereiro.

Eles têm uma filha, Bella, de 1 ano e 7 meses. Apesar do divórcio, a dupla continua morando perto, para facilitar a vida da criança, segundo Loreto. “Ainda é muito doloroso, muito recente tudo, muito delicado“, disse sobre a separação, que foi conturbada e com polêmica sobre suposta traição. “Mas nosso amor pela filha é imensurável. Eu escolhi morar perto da Débora”, explicou ele.

A gente se separou, mas estamos a 200 metros uma casa da outro. Tenho meus dias, ela tem os dela. Pro resto da vida vai ser uma família”, acredita ele. “Uma família moderna e de portas abertas. Vamos saber daqui a um ano, dois anos, o que o futuro nos reserva”.

Ele também comentou sobre o personagem que gostaria de interpretar: Chorão, do Charlie Brown Jr., que morreu em 2013.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s