Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

José de Abreu reconhece voz de advogado de tumulto em restaurante em áudio na internet

Um dos assuntos mais comentados da semana, a polêmica envolvendo o ator José de Abreu provocou comentários na internet e rendeu reações até de famosos como Otávio Mesquita, Alexandre Frota e Jô Soares. O programa Superpop exibiu um áudio que, supostamente, é do advogado que foi alvo da cusparada do global. + Jô Soares se emociona ao falar de José de […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h13 - Publicado em 28 abr 2016, 13h22

ABRE07

Um dos assuntos mais comentados da semana, a polêmica envolvendo o ator José de Abreu provocou comentários na internet e rendeu reações até de famosos como Otávio Mesquita, Alexandre Frota e Jô Soares. O programa Superpop exibiu um áudio que, supostamente, é do advogado que foi alvo da cusparada do global.

+ Jô Soares se emociona ao falar de José de Abreu e Chico Buarque; assista
+ Um dos homens mais fortes do mundo, ator de Game of Thrones revela dieta

O registro, publicado na noite de terça (26), mostra Luciana Gimenez falando sobre o caso com Otávio Mesquita durante o seu programa na RedeTV!. O apresentador chegou a criticar a atitude de José de Abreu com um post em sua conta no Instagram. Na sequência, ela exibe o vídeo do suposto advogado, centro da polêmica. A fala foi criticada por muitos internautas, que acusaram o homem de ter sido exageradamente agressivo nos comentários contra o ator. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=_QwRKFm11ms?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Na internet, usuários das redes sociais começaram a questionar se a voz era, realmente, do advogado que supostamente ofendeu José de Abreu em famoso restaurante japonês de São Paulo. No Twitter, o ator confirmou, nesta quinta (28), que reconheceu a voz do homem. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do discurso do advogado sobre o ator José de Abreu? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade