Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jornalista registra jogadores da Chapecoense antes da decolagem

Rafael Henzel está entre os cinco sobreviventes, confirmados até as 8h da manhã de terça (29), do acidente com o avião que levava o time da Chapecoense

Por VEJASP Atualizado em 28 jul 2017, 13h11 - Publicado em 29 nov 2016, 08h49

O jornalista brasileiro Rafael Henzel está entre os cinco sobreviventes, confirmados até as 8h da manhã de terça (29), do acidente com o avião que levava o time da Chapecoense. De acordo com a rede de TV colombiana Teleantioquia ele foi levado para o Hospital San Juan de Dios, mas não há informações sobre seu estado de saúde. É dele aquelas que possivelmente são as últimas imagens antes da tragédia: ele publicou em suas redes sociais uma foto dos jogadores dentro do avião.

+ Jogadores de futebol lamentam tragédia do Chapecoense na web

“Quase decolando. Equipe clássico oeste capital FM. Estamos com a chape no voo para Medellín com escala na Bolívia em Santa Cruz de La Sierra. #seguindoaChape”, escreveu Rafael.

jogadores-chapecoense

Antes do embarque, o jornalista publicou também no Facebook uma mensagem do zagueiro Neto para a torcida do time e clicou foto das bagagens da equipe. Assista abaixo:

O avião que levava o time da Chapecoense à Colômbia para a disputa da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional caiu na região central daquele país. O time embarcou em Guarulhos e fez escala para a região. A delegação da Chapecoense estava entre as 81 pessoas a bordo do avião, sendo 72 passageiros e 9 tripulantes. O acidente aconteceu por volta de 22h15 do horário local.

chapecoense-01

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade