Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jornalista registra atitude egoísta de jovem em avião e foto faz sucesso na internet

Uma longa viagem de avião nunca é uma tarefa fácil: além do espaço reduzido, da comida estranha e das horas maldormidas, às vezes você ainda precisa encarar um passageiro inconveniente. Foi o que aconteceu com o jornalista Dante Ramos. + Personagens clássicos da Disney ganham nova coleção da LEGO + Após ser critica em pichação, jovem brasileira dá […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h43 - Publicado em 30 mar 2016, 12h26

Uma longa viagem de avião nunca é uma tarefa fácil: além do espaço reduzido, da comida estranha e das horas maldormidas, às vezes você ainda precisa encarar um passageiro inconveniente. Foi o que aconteceu com o jornalista Dante Ramos.

+ Personagens clássicos da Disney ganham nova coleção da LEGO
+ Após ser critica em pichação, jovem brasileira dá resposta perfeita

Colunista do jornal Boston Globe, o profissional estava num voo que seguia de Houston para Boston, nos Estados Unidos, quando flagrou uma passageira para lá de egoísta: “Parabéns para a jovem mulher com rabo de cavalo na poltrona 22B. Você inventou uma maneira completamente nova de ser horrível a 10 000 metros de altura“, dizia a mensagem. Confira: 

A imagem viralizou no Twitter: em poucas horas foram mais de 7 500 retuítes e 6 800 curtidas! No entanto, o protesto deu resultado: “Para deixar claro: após admirar a desatenção dela por um tempo, nós chamamos sua atenção. E ela moveu o rabo de cavalo“, explicou o jornalista.

Dê sua opinião: E você, já enfrentou um problema parecido em uma viagem de avião? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade