Jornalista da Rede Globo é assaltada enquanto fazia reportagem sobre a falta de segurança

Lembra da jornalista da Rede Globo que foi assaltada durante uma reportagem? Um caso semelhante aconteceu na noite desta quarta (13): desta vez, foi a repórter Larissa Fernandes, da TV Paraíba, uma afiliada da emissora brasileira em Campina Grande (PB), que perdeu um celular quando foi abordada por um ladrão enquanto gravava uma matéria sobre… violência. + Mãe […]

ABRE01

Lembra da jornalista da Rede Globo que foi assaltada durante uma reportagem? Um caso semelhante aconteceu na noite desta quarta (13): desta vez, foi a repórter Larissa Fernandes, da TV Paraíba, uma afiliada da emissora brasileira em Campina Grande (PB), que perdeu um celular quando foi abordada por um ladrão enquanto gravava uma matéria sobre… violência.

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia

A reportagem falava sobre a falta de segurança nos pontos de ônibus próximos ao campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). De acordo com a matéria, bandidos faziam arrastões contantes no local. Enquanto o cinegrafista fazia algumas imagens dos estudantes embarcando no transporte público, Larissa foi surpreendida pelo bandido, que levou seu celular: “Chamem a polícia, chamem a polícia“, gritou a profissional após a abordagem. Assista: 

Eu, que estou acostumada a vir aqui e mostrar os alunos que são vítimas de insegurança, desta vez, infelizmente, fui eu. Estava caminhando com o meu celular, usando a trabalho, para entrar em contato com a redação“, lamentou a jornalista, visivelmente abalada pela situação.

A situação piora: de acordo com a TV Paraíba, uma viatura da polícia militar estava estacionada próxima ao local mas, mesmo com a presença das autoridades, o bandido não se sentiu intimidado. Larissa fez um boletim de ocorrência mas, até o momento, nenhum responsável pelo assalto foi preso.

Dê sua opinião: E você, já passou por uma situação semelhante nos pontos de ônibus da sua cidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s