Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jornalista da Rede Globo é assaltada enquanto fazia reportagem sobre a falta de segurança

Lembra da jornalista da Rede Globo que foi assaltada durante uma reportagem? Um caso semelhante aconteceu na noite desta quarta (13): desta vez, foi a repórter Larissa Fernandes, da TV Paraíba, uma afiliada da emissora brasileira em Campina Grande (PB), que perdeu um celular quando foi abordada por um ladrão enquanto gravava uma matéria sobre… violência. + Mãe […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h12 - Publicado em 14 jul 2016, 16h56

ABRE01

Lembra da jornalista da Rede Globo que foi assaltada durante uma reportagem? Um caso semelhante aconteceu na noite desta quarta (13): desta vez, foi a repórter Larissa Fernandes, da TV Paraíba, uma afiliada da emissora brasileira em Campina Grande (PB), que perdeu um celular quando foi abordada por um ladrão enquanto gravava uma matéria sobre… violência.

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia

A reportagem falava sobre a falta de segurança nos pontos de ônibus próximos ao campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). De acordo com a matéria, bandidos faziam arrastões contantes no local. Enquanto o cinegrafista fazia algumas imagens dos estudantes embarcando no transporte público, Larissa foi surpreendida pelo bandido, que levou seu celular: “Chamem a polícia, chamem a polícia“, gritou a profissional após a abordagem. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=FMugjHRL-x0?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Eu, que estou acostumada a vir aqui e mostrar os alunos que são vítimas de insegurança, desta vez, infelizmente, fui eu. Estava caminhando com o meu celular, usando a trabalho, para entrar em contato com a redação“, lamentou a jornalista, visivelmente abalada pela situação.

A situação piora: de acordo com a TV Paraíba, uma viatura da polícia militar estava estacionada próxima ao local mas, mesmo com a presença das autoridades, o bandido não se sentiu intimidado. Larissa fez um boletim de ocorrência mas, até o momento, nenhum responsável pelo assalto foi preso.

Dê sua opinião: E você, já passou por uma situação semelhante nos pontos de ônibus da sua cidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.