Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jornalista critica decote de Susan Sarandon e mulheres encontram maneira perfeita para defendê-la

Quem assistiu ao SAG Awars, sabe que Susan Sarandon arrasou com um terno branco e um decotão invejável — pois bem, parece que nem todo mundo ficou contente com o figurino escolhida pela atriz para a premiação. + Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer + Pai compartilha vídeo de filho de 15 anos acordando após […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h16 - Publicado em 5 fev 2016, 19h42

ABRE01

Quem assistiu ao SAG Awars, sabe que Susan Sarandon arrasou com um terno branco e um decotão invejável — pois bem, parece que nem todo mundo ficou contente com o figurino escolhida pela atriz para a premiação.

+ Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer
+ Pai compartilha vídeo de filho de 15 anos acordando após transplante

O jornalista Piers Morgan, conhecido por editar o site Daily Mirror e por ser um jurado de programa de talentos, publicou um tuíte no dia 3 de Fevereiro criticando a escolha de roupa da atriz: “Susan Sarandon usaria isso para um funeral? Não. Foi uma escolha horrivelmente inapropriada para um tributo“, escreveu.

Nesta quinta (4), a própria Susan Surandon respondeu com uma foto antiga, usando apenas um sutiã, de quando ela estrelou o filme The Rocky Horror Picture Show (1975):

Mas não acabou por aí: não satisfeito o famoso continuou respondendo, desta vez com uma montagem sua seminu — e para lá de estranha:

Incomodadas com a situação, centenas de mulheres começaram a enviar fotos de seus decotes para Morgan usando o Twitter. Muitas destacaram que não importa a sua idade — você pode usar a roupa que quiser. Confira: 

Após receber inúmeros decotes, Piers resolveu se pronunciar sobre o caso: “Só para deixar registrado: eu acho que seu decote é maravilhoso, Susan Sarandon. Eu só o esconderia durante as homenagens ’em memoria‘”.

Após o desabafo, Piers continuou tuitando sobre o assunto: “Estou sofrendo um ataque de decotes” e “Eu tenho um sério problema com marquinhas de biquíni em homenagens“, escreveu.

O apresentador terminou a discussão com o seguinte tuíte: “Acordei com várias fotos de decotes de feministas. Se homens fizessem isso com uma escritora feminista, ela gritaria para que eles fossem presos. Eu só dei risada“.

Dê sua opinião: O que você achou da opinião do jornalista? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade