Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Jornalista americana prepara 300 sanduíches para conquistar o namorado; feministas protestam

A jornalista Stephanie Smith tem chamado a atenção da web esta semana. No entanto, o foco não é por causa de seu trabalho como repórter do jornal New York Post, mas sim por causa do projeto 300 Sandwiches  – em português, “300 Sanduíches”. O que é? Simples. Um site que reunirá, quando concluído, 300 receitas de sanduíches […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 27 Feb 2017, 00h05 - Publicado em 28 Sep 2013, 13h46

A jornalista Stephanie Smith tem chamado a atenção da web esta semana. No entanto, o foco não é por causa de seu trabalho como repórter do jornal New York Post, mas sim por causa do projeto 300 Sandwiches  – em português, “300 Sanduíches”.

O que é? Simples. Um site que reunirá, quando concluído, 300 receitas de sanduíches incríveis. Se fosse só isso, ok: a questão é que a ideia da página surgiu de uma brincadeira entre Stephanie e seu namorado, Eric.

Em um belo dia, ele pediu para ela fazer um sanduíche para ele. Ao experimentar o agrado, de boca cheia exclamou: “Querida, você está a 300 sanduíches de um anel de noivado!”. E o que Stephanie fez? Riu? Achou graça? Não – ela resolveu realizar o pedido do rapaz.

Continua após a publicidade

Depois de tanto sucesso, ela publicou no site do NY Post uma coluna sobre o projeto.

Com o título “Estou a 124 sanduíches de um anel de noivado!”, o artigo traz trechos polêmicos sobre a experiência, como: “Talvez eu precisasse mostrar para ele que eu posso cozinhar para provar que eu serei uma boa esposa“. Ou “Como eu poderia finalizar os 300 sanduíches em tempo de ficarmos noivos, casarmos e ter filhos antes de eu terminar os meus anos férteis?”. 

Ouch! Feministas de todo o mundo protestaram, rendendo mais uma coluna para Stephanie intitulada “é um blog, não uma caça às bruxas!“.

Continua após a publicidade

Mas não se preocupem: Qualquer que seja o motivo pelo qual a garota está fazendo os sanduíches, eles são realmente maravilhosos. Dá só uma olhada:

Dê sua opinião: O ataque à Stephanie é justificável? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade