Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

John Krasinski reúne elenco de The Office para casamento no YouTube

O nome do ator de "Jack Ryan" e "Um Lugar Silencioso" aparece entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (11)

Por Redação VEJA São Paulo - 11 May 2020, 11h12

Em tempos de quarentena por Covid-19, é sempre bom dar um pouco de risada — se tiver uma dose de nostalgia, melhor ainda. Quem abriu o Twitter na manhã desta segunda-feira (11) pode ter estranhado ver o nome de John Krasinski entre os assuntos mais comentados do dia. É por um motivo: o ator reuniu todo o elenco da série The Office para celebrar um casamento on-line.

Desde o começo da quarentena, o ator de Jack Ryan Um Lugar Silencioso está divulgando vídeos com boas notícias uma vez por semana. No último domingo, ele promoveu um baile de formatura on-line para os formandos do Ensino Médio, já que todas as festas foram canceladas por causa da pandemia. Na série “Some Good News” (ou “Algumas Notícias Boas”, em português), o marido de Emily Blunt compartilha clipes que repercutiram nas plataformas digitais e conta com a participação de artistas especiais como Brad Pitt e Emma Stone.

No episódio compartilhado neste domingo (10), no entanto, o ator resolveu prestigiar os casais apaixonados que precisaram adiar casamentos em tempos do novo coronavírus. E o ator sabia exatamente como surpreender o casal formado por Susan e John: além de fazer um curso para fazer a celebração on-line oficial, o ator reuniu seus colegas de The Office para celebrar o casamento da dupla. Juntos, eles recriaram a coreografia do casamento de Jim — personagem de Krasinski no seriado — e Pam, quando os convidados entram na igreja ao som de “Forever”, de Chris Brown. Assista: 

No Twitter, fãs ficaram emocionados com o reencontro do time. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da reunião do elenco de The Office?

Publicidade