Jogadores do Corinthians dançam o ‘Harlem Shake’; assista ao vídeo

Você estava aí pensando que Harlem Shake era coisa do passado? Não para o time do Corinthians, que divulgou nesta quinta (14), um dia depois da vitória sobre o Tijuana, pela Libertadores, uma versão muito animadinha do viral que dominou a web há algumas semanas (não sabe do que estamos falando? Clique aqui). O atacante […]

Os bastidores do clipe. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Você estava aí pensando que Harlem Shake era coisa do passado? Não para o time do Corinthians, que divulgou nesta quinta (14), um dia depois da vitória sobre o Tijuana, pela Libertadores, uma versão muito animadinha do viral que dominou a web há algumas semanas (não sabe do que estamos falando? Clique aqui).

O atacante Emerson Sheik, em especial, parece ter entendido o espírito da brincadeira – há quem chame o clipe, aliás, de Harlem Sheik. A comissão técnica também caiu na dança. O resultado não ficou nota 10 – já que as versões originais são curtinhas e não têm uma edição tão desencontrada. Mas, vá lá: agora vocês, ó bando de loucos, sabem o que seus ídolos fazem quando não estão jogando bola. Certo? Veja:

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s