Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Joelma teria anunciado fim de Calypso em show no Recife

Parem as máquinas que a segunda já começou bombando! Durante show em recife, a cantora/estilista/carro alegórico ambulante Joelma teria dito que pretende abandonar a banda Calypso para se dedicar à composição Gospel e a obra de Deus (palavras delas). O comentário provocou uma reação em cadeia nas redes-sociais da banda com posts que vão da indignação […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 27 fev 2017, 10h34 - Publicado em 10 jun 2013, 15h43

Parem as máquinas que a segunda já começou bombando! Durante show em recife, a cantora/estilista/carro alegórico ambulante Joelma teria dito que pretende abandonar a banda Calypso para se dedicar à composição Gospel e a obra de Deus (palavras delas). O comentário provocou uma reação em cadeia nas redes-sociais da banda com posts que vão da indignação à comemoração, com uma passadinha pela loucura.

No entanto, várias fontes já desmentiram o boato. O empresário da banda, Fábio Macêdo, explicou ao site G1 que o desabafo da cantora ao vivo significa, apenas, que ela tem vontade de se dedicar às músicas evangélicas – e não que, por causa dele, o conjunto vai acabar. Ele ainda afirmou que Joelma sempre foi religiosa e que, nos CD’s lançados pelo duo, dá para encontrar pelo  menos uma música gospel. Ah, e salmos da Bíblia são impressos nas capas dos CD’s do grupo. Nunca reparamos…

Outro que correu para desmentir o fim da banda foi Chimbinha, o marido da dita-cuja e guitar hero brasileiro. ‘Calypso nunca vai acabar’, anunciou o músico que ficou conhecido por suas madeixas loiras na franja ao site Ego. Ele ainda explicou que a carreira de Joelma como cantora gospel deve ser realizada paralelamente ao trabalho do conjunto.

Portanto, podem guardar os fogos e desafogar as magoas: Calypso ainda estará durante muito tempo entre nós – para o bem ou para o mal.  E Joelma samba na cara dos invejosos.

E aí gente, o que vocês estão sentindo? Felizes pelo boato ser apenas… um boato? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

+ Leia mais novidades no blog Pop! Pop! Pop!

Continua após a publicidade
Publicidade