Um detalhe da apresentação de Joelma no ‘Altas Horas’ deixou a web aflita

"Dói só de olhar", disse um internauta

Grande foi a mistura musical durante o Altas Horas do último sábado (20). Participaram da atração os Titãs, a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, Beto Jamaica e Compadre Washington do É o Tchan e a cantora paraense Joelma (ex-Banda Calypso).

Juntos, os artistas cantaram seus maiores sucessos, fizeram uma versão axé de Homem Primata, e caíram na dança — com direito à Tony Bellotto arriscando uns passos de axé. Um detalhe na coreografia de Joelma, no entanto, causou muita aflição nos internautas. Ao fim da canção Ai Baby,  ela cai de joelhos abruptamente junto de seus dançarinos.

Veja o momento aos 3:04 do vídeo abaixo:

O “gran finale” da apresentação (que fez Joelma usar uma joelheira, inclusive) tornou-se um dos momentos mais comentados do programa. Veja a repercussão:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s