Joaquim Lopes chora em último dia no comando do ‘Vídeo Show’

Na bancada desde 2016, ator deixará a atração para se dedicar integralmente a uma nova novela

O Vídeo Show desta sexta (12) foi o ultimo com Joaquim Lopes no comando da atração. A despedida do apresentador foi marcada por emoção e muito choro.

Joaquim não conseguiu conter as lágrimas e foi consolado por Sophia Abrahão ao receber um recado do colega Otaviano Costa, que está de férias em Dubai. “Mesmo estando de férias, fiz questão de desejar boa sorte e dizer que te amo, te respeito. Obrigado por tudo. Boa sorte pra você nesta nova casa. O seu Vídeo Show sempre vai estar de portas abertas”, declarou-se. Eles já haviam se emocionado ao se despedir pessoalmente antes da folga de Otaviano, no mês passado.

Desde 2016 apresentando o Vídeo Show, Joaquim vai deixar o programa para se dedicar integralmente à novela Orgulho e Paixão, que deve substituir Tempo de Amar no horário das 18h. A produção do programa preparou na quinta (11) uma festa de despedida surpresa.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s