Figurino de João Guilherme causa polêmica no “Tamanho Família”

Na estreia da nova temporada do programa, ator participou junto do pai, o cantor Leonardo, e dos irmãos

A nova temporada do Tamanho Família, programa comandado por Márcio Garcia na Globo, começou neste domingo (15) com a presença das famílias Costa, do cantor Leonardo, e Araújo, de Taís Araújo. O figurino usado por João Guilherme Ávila, um dos filhos de Leonardo, causou polêmica nas redes sociais.

O rapaz de 16 anos vestia uma camiseta preta e uma calça xadrez azul e preta de cintura alta, peça mais controversa do look, que deixava os tornozelos de fora. Há quem tenha curtido, mas também teve muita gente que falou mal. Confira: 

João Guilherme é filho de Leonardo com a jornalista Naira Ávila. Além de cantor, é ator e atuou na novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, e também no filme Fala Sério, Mãe! ao lado da ex Larissa Manoela. Ídolo teen, tem mais de 7 milhões de seguidores no Instagram.

Como de costume, o Tamanho Famíla teve momentos de emoção e chororô, sobretudo com as apresentações finais das famílias para os homenageados. A cantora Alcione surpreendeu Taís Araújo na performance da família dela.

Confira a repercussão:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s