Vivi Torrico faz post no Instagram após terceira internação de João Gordo

Com ar otimista, ela começou a publicação parodiando uma novela mexicana, cujo título era  "Pulmãozinhos podres não, não, não"

A empresária Vivi Torrico, mulher de João Gordo, usou o Instagram nesta terça-feira (10) para falar sobre a saúde do marido, que está com pneumonia e enfrenta sua terceira internação no ano. Com ar otimista, ela começou a postagem parodiando uma novela mexicana, cujo título era  “Pulmãozinhos podres não, não, não.”

Logo depois, tranquilizou os fãs  e relembrou os longos dias que passaram no hospital, oito deles na UTI: “Agora sim com os pulmões limpinhos, zeradinhos, sem infecção está pronto para receber alta médica a qualquer momento”, garantiu a empresária aos fãs. Confira: 

View this post on Instagram

𝗣𝘂𝗹𝗺𝗼𝗻𝗰𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗽𝗼𝗱𝗿𝗲𝘀 𝗻𝗼, 𝗻𝗼, 𝗻𝗼! – 𝗟𝗮 𝗻𝗼𝘃𝗲𝗹𝗮 Juan Francisco Alberto de las Nieves enfrenta su tercera internación en menos de 80 dias! . -𝗮𝘆 𝗗𝗶𝗼𝘀 𝗺𝗶𝗼! . -Pero que tio intenso! … . Até parece novela mexicana.😄 Bom humor é a chave para manter a leveza. . 𝐉𝐆 𝐇𝐈𝐆𝐇𝐋𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑 𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐇𝐀! . Depois desta terceira internação (08 dias na uti, 08 dias de internação e contando) cheia de reflexões, com situações bem esclarecedoras, cercado de amigos mais próximos, recebendo o carinho de quem realmente é; @jgordo está mais vivo do que nunca! . Agora sim com os pulmões limpinhos, zeradinhos, sem infecção está pronto para receber alta médica a qualquer momento. . Somos muito gratos a muitas pessoas❤Realmente é emocionante sentir o carinho de amigos amados eternos. . Somos feitos de energia e todo o amor que vcs vibraram por nós foi bem recebido. . #oamoréilimitado . . #fff

A post shared by Vivi Torrico (@vivi.torrico) on

As duas outras internações de João Gordo ocorreram em junho e agosto de 2019.  Essa última forçou o músico a cancelar todos os shows que faria com o Ratos de Porão. Em seu lugar, assumiu o guitarrista Jão. Ainda assim, a agenda foi reduzida, mantendo somente apresentações em Ourinhos (SP), Goiânia (GO), e Fortaleza (CE). 

Dê sua opinião: E você, o que achou do recado de Vivi Torrico? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s