Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jô Soares é interrompido por toque de celular de comentarista durante “Programa do Jô”

Cuidado com o celular, pessoal: Jô Soares ficou um tantinho irritado com a comentarista Mara Luquet durante o Programa do Jô exibido nesta quarta (29). O motivo? O smartphone da jornalista tocou durante o quadro Meninas do Jô, atrapalhando o raciocínio do apresentador. Na hora da interrupção, ele falava sobre a Lei Rouanet e anunciava uma entrevista com o Ministro da Cultura, Marcelo Calero. […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h20 - Publicado em 30 jun 2016, 17h43

ABRE02

Cuidado com o celular, pessoal: Jô Soares ficou um tantinho irritado com a comentarista Mara Luquet durante o Programa do Jô exibido nesta quarta (29). O motivo? O smartphone da jornalista tocou durante o quadro Meninas do Jô, atrapalhando o raciocínio do apresentador. Na hora da interrupção, ele falava sobre a Lei Rouanet e anunciava uma entrevista com o Ministro da Cultura, Marcelo Calero.

+ Irmã de Bruna Marquezine aparece em anúncio da Globo e surpreendente
+ Fátima Bernardes confunde nome de atriz durante Encontro e vira piada

O Ministro da Cultura vem na semana que vem, o Marcelo Calero vem aqui… por que você fez uma cara?”, questionou o apresentador. Constrangida, Mara Luquet justificou a careta que fez para Jô Soares: “Porque o meu telefone tocou, e eu fiquei com medo de você brigar“, disse a comentarista, rindo sobre o assunto. “Eu estou falando e ela me interrompe para dizer que o telefone dela tocou…“, reclamou o global sobre a atitude da jornalista. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=us89ADGpUYQ?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Irônico, Jô Soares ainda emendou uma pergunta para Mara: “Era o ministro?“, questionou. Suas companheiras de bancada riram da situação, mas a plateia continuou em silêncio.

Continua após a publicidade

01

02

Muito recentemente, um celular provocou constrangimento para outra jornalista — a âncora Joanna Gosling, da BBC, foi flagrada mandando mensagens durante a transmissão do telejornal.

No registro, a jornalista britânica aparece estar desatenta para a apresentação do noticiário, já que está muito entretida mandando mensagens de textos. O momento viralizou na internet. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=cMAQTygPv3w?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: E você, o que achou da desatenção das jornalistas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade