Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jessie J posta mensagem no Instagram sobre cirurgia secreta e preocupa fãs

A cantora Jessie J deixou os fãs assustados na madrugada desta terça (23): ao som de Everybody Hurts, do R.E.M., a britânica mandou uma mensagem aos fãs através de sua conta oficial no Instagram dizendo que passou por uma cirurgia na tarde desta segunda (22). + Professor de matemática gato faz ensaio sensual para revista + Astro de Harry Potter posa […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 15h52 - Publicado em 23 jun 2015, 12h10

ABRE92

A cantora Jessie J deixou os fãs assustados na madrugada desta terça (23): ao som de Everybody Hurts, do R.E.M., a britânica mandou uma mensagem aos fãs através de sua conta oficial no Instagram dizendo que passou por uma cirurgia na tarde desta segunda (22).

+ Professor de matemática gato faz ensaio sensual para revista
+ Astro de Harry Potter posa em fotos sensuais para revista

“Eu vou estar offline por alguns dias e eu queria mostrar para vocês porque: eu não costumo dividir detalhes pessoais (especialmente sobre a minha saúde), mas eu queria compartilhar com vocês antes que alguém o fizesse e o assunto acabasse sendo deturpado, exagerando e virando algo diferente ou pior”, comentou a cantora na postagem. Assista: 

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/4QyWQVw0fI/embed/

Jessie ainda pediu para que os tabloides e seguidores não tentem descobrir o motivo da cirurgia: “Apenas saibam que eu estou bem, como eu disse no vídeo da direita. Eu fiz uma operação ontem (22), então eu preciso descansar. Eu não vou dizer o motivo então POR FAVOR não perguntem ou fiquem assediando meus entes queridos aqui ou em qualquer lugar por informação. É pessoal e eu sei que vocês podem respeitar isso”.

Intérprete de hits como Bang Bang, Domino e Price Tag continuou o discurso dizendo que gostaria de receber o amor, orações e pensamentos positivos de seus fãs: “Dormir, descansar, talvez um pedaço de torta e purê de batatas, mas focando em melhorar o meu corpo. E, só para constar, não é o meu coração nem a minha voz — eles estão bem”.

Continua após a publicidade

+ Após perder 70 quilos, mulher registra “antes e depois” em retratos divertidos

Mas a cantora não lembrou apenas de sua situação no post: “Eu quero tirar um momento para mandar um abraço e um beijo virtual para todas as pessoas que estão sofrendo neste momento, no hospital ou em casa. Sempre tem alguém pior que a gente e, em momentos assim, eu rezo por todos vocês. Hospitais têm sido minha segunda casa secreta minha vida inteira e eles não são muito legais — mas podem inspirar uma boa música”.

Apesar de tudo, no entanto, a cantora segue bem-humorada. O grande recado termina com uma brincadeira e um aviso de retorno: “Tente ver o lado positivo em tudo: as camisolas podem ser uma boa escolha de figurino para os shows ao vivo do The Voice, não? Exagerei?”.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: Qual o motivo da internação de Jessie J? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.