Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jennifer Lopez critica tatuagem do ex-noivo, Ben Affleck, em programa da televisão americana

Você pode não se lembrar (porque realmente faz muito tempo), mas a cantora Jennifer Lopez e o ator Ben Affleck já foram um dos casais mais comentados de Hollywood — o relacionamento terminou e Affleck se casou com outra Jennifer: a também atriz e sua ex-esposa, Jennifer Garner. + Estudante conquista a internet com interpretação emocionante de Beyoncé + Companhia […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h01 - Publicado em 1 mar 2016, 16h22

ABRE01

Você pode não se lembrar (porque realmente faz muito tempo), mas a cantora Jennifer Lopez e o ator Ben Affleck já foram um dos casais mais comentados de Hollywood — o relacionamento terminou e Affleck se casou com outra Jennifer: a também atriz e sua ex-esposa, Jennifer Garner.

+ Estudante conquista a internet com interpretação emocionante de Beyoncé
+ Companhia aérea brasileira lança avião especial com temática da Disney

Pois a artista acabou criticando o ex-namorado no programa Watch What Happens Live, apresentado por Andy Cohen. No fim de 2015, Ben Affleck foi visto ostentando uma enorme tatuagem de uma fênix, que descia por toda as suas costas. Ainda não se sabe se o desenho é real ou não, veja a imagem: 

AA

Pois bem, Jennifer Lopez foi questionada sobre o possível desenho do ex-noivo, e não poupou críticas: “Aquilo é horrível! Como assim? As tatuagens dele sempre têm cores demais, elas não deveriam ser tão coloridas. Eram para ser mais legais“, disse a cantora, rindo. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=YJOkzgMl9aA?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Jennifer Garner, com quem o ator foi casado por dez anos, também comentou sobre o desenho em uma entrevista à revista Vanity Fair — ela também questionou o significado do desenho: “(…) Uma fênix surgindo das cinzas — eu sou as cinzas nesse cenário? Me ofendi, me recuso a ser as cinzas“, disse a atriz.

Dê sua opinião: E você, o que achou da tatuagem de Ben Affleck? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade