Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jennifer Lawrence dá resposta atravessada para repórter e provoca polêmica na internet

É comum nas premiações que os vencedores de grandes prêmios participem de entrevistas coletivas após os eventos — foi o que aconteceu com a queridinha da América Jennifer Lawrence após ela ganhar um Globo de Ouro por sua atuação no filme Joy, na noite deste domingo (10). + Já vimos Star Wars: O Despertar da Força; confira nossa avaliação […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h39 - Publicado em 12 jan 2016, 12h44

ABRE04

É comum nas premiações que os vencedores de grandes prêmios participem de entrevistas coletivas após os eventos — foi o que aconteceu com a queridinha da América Jennifer Lawrence após ela ganhar um Globo de Ouro por sua atuação no filme Joy, na noite deste domingo (10).

+ Já vimos Star Wars: O Despertar da Força; confira nossa avaliação
+ Disney anuncia novo parque temático incrível inspirado em Star Wars

O problema? É que, de acordo com algumas pessoas, a atriz foi um pouco rude com um jornalista. Em um vídeo que já foi compartilhado mais de 10 000 vezes, Lawrence dá duas respostas atravessadas para um repórter. Assista: 

Na primeira cortada, Jennifer fala: “Você não pode viver toda a sua vida atrás da tela do celular, cara. Você não pode fazer isso, você precisa viver no presente“, a atriz disse — para a risada dos outros jornalistas presentes.

O rapaz, no entanto, não largou o aparelho e acabou confundindo as premiações, perguntando como ela se sentia no Oscar: “Nós estamos no Globo de Ouro. Se você abaixasse seu celular, você saberia disso“, retrucou.

Alguns internautas ficaram incomodados com a atitude de Lawrence, defendendo o repórter (atualmente, muitos jornalistas utilizam os celulares para registrarem perguntas e até respostas de seus entrevistados).

Dê sua opinião: E você, acha que Jennifer Lawrence foi injusta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade