Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jennifer Aniston surpreende com cicatrizes no rosto em novo filme

Um Oscar para Jennifer Aniston? A possibilidade de prêmios em Hollywood para a atriz da série Friends veio à tona após a exibição do drama Cake nesta segunda (8) no Festival de Toronto, no Canadá. + Carlinhos Brown esquece a letra do hino nacional em show nos Estados Unidos; assista No papel de uma mulher que […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 20h59 - Publicado em 10 set 2014, 10h53

Stars On The Set Of 'Cake' In Los Angeles

Um Oscar para Jennifer Aniston? A possibilidade de prêmios em Hollywood para a atriz da série Friends veio à tona após a exibição do drama Cake nesta segunda (8) no Festival de Toronto, no Canadá.

+ Carlinhos Brown esquece a letra do hino nacional em show nos Estados Unidos; assista

No papel de uma mulher que sofre profunda depressão após um acidente, Aniston mudou o visual: ganhou cicatrizes no rosto, sem maquiagem pesada e com um cabelo oleoso. Para críticos que assistiram ao longa, o papel mostra a atriz de 45 anos em uma nova fase, mais madura. “Ela provou que pode interpretar uma personagem real”, escreveu Pete Hammond, do site Deadline. Veja as fotos da transformação:

jennifer1

jennifer2

jennifer3

À revista People, ela já havia comentado sobre a experiência de atuar de “cara lavada”. “É libertador”, disse. Após a exibição, ela disse a jornalistas que quase chorou. “Quando li o roteiro, sabia que seria o papel de uma vida inteira. Eu não poderia recusar”,. afirmou.

O filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Pelo conjunto da obra, Aniston mereceria ser cotada ao Oscar? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade