Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jaqueline manda recado no Instagram após desmaio ao vivo no SporTV

A ex-jogadora de vôlei deu um susto nos telespectadores na noite de terça-feira (23)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
25 abr 2019, 11h47

Jaqueline deu um susto nos telespectadores do SporTV na noite de terça-feira (23): a ex-jogadora de vôlei desmaiou ao vivo e precisou ser amparada. Após a repercussão da cena, a atleta usou seu perfil no Instagram para mandar um recado aos fãs. “Eu venho através desse vídeo agradecer todas as mensagens que eu venho recebendo”, disse no clipe de quase 2 minutos de duração.

“Você que tirou aí um tempinho do seu dia tão corrido para me mandar essa mensagem, muito obrigada, de coração”, agradeceu Jaqueline. “Eu tô bem, eu tive uma sincope, não sei o que é isso na linguagem dos médicos, mas são desmaios repentinos que podem ser causados por ‘n’ coisas, enfim… eu tô numa correira, quem me conhece sabe que eu sou ligada no 220V e eu não paro mesmo, tô correndo atrás dos meus objetivos, eu sou mãe também. O Murilo agora está na fase final da Superliga e acaba que o trabalho aqui em casa é redobrado. Enfim…”.

A ex-jogadora também mandou um recado para Fabíola, a repórter do SporTV que socorreu Jaqueline após o desmaio. “Fabíola, eu queria falar com você especialmente. Essas musculações que você vem fazendo estão ó, causando efeitos, porque você segurar uma pessoa de 1,86 metros pesando 72 quilos… você amorteceu minha queda, minha parceira, obrigada, viu? Obrigada de todo o coração”. A atleta também afirmou que não está grávida. Assista: 

View this post on Instagram

A post shared by Jaque Carvalho (@jaqueline) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Jaqueline? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.