Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ex-É o Tchan, Jacaré surpreende fãs do grupo com novo projeto

Internautas "flagraram" a participação do ator e dançarino num popular seriado americano: "Gritando com o Jacaré de figurante", comentou uma jovem

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 6 abr 2017, 11h54 - Publicado em 6 abr 2017, 11h43

Já dizem na internet, os brasileiros precisam ser estudados: na segunda (3), a jovem Anna Paula Coimbra descobriu uma novidade que promete abalar os fãs do grupo de axé É o Tchan. Supostamente, Edson Cardoso, popularmente conhecido como o dançarino Jacaré, foi “flagrado” numa cena da série americana No TomorrowConfira: 

Se você acha que o registro não faz sentido, pense de novo. A série, exibida nos Estados Unidos pelo canal CW, está sendo gravada no Canadá por questões financeiras, ou seja, é mais barato produzir algumas cenas por lá do em Los Angeles. Adivinha quem mora no país norte americano? Isso mesmo, Edson Cardoso — que se mudou para Vancouver em 2016 e atualizada, frequentemente, um canal sobre suas aventuras na região.

Continua após a publicidade

Procurado pelo EGO, Jacaré não quis falar sobre seu trabalho como figurante na produção: “No momento eu não gostaria de estar falando sobre detalhes dessa minha experiência em outro país“, respondeu. Seu canal no YouTube, no entanto, não é atualizado há 7 meses — o que indica que o agora ator está se mantendo ocupado no país.

Anna Paula, no entanto, não foi a única fã de No Tomorrow que encontrou a participação especial: ainda em 2016, Lenise Moretti também reparou a presença do dançarino no seriado. O flagra, no entanto, rendeu dúvidas: “Igualzinho! É ou não é?“, questionou um seguidor da jovem na época. Veja: 

Dê sua opinião: E você, o que achou dos novos trabalhos artísticos de Jacaré? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade