Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

J.K. Rowling deu presente inesquecível para uma fã de “Harry Potter” após desabafo

J.K. Rowling, a autora da saga Harry Potter, já provou diversas vezes que é uma pessoa incrível por meio de sua conta oficial no Twitter. Ainda assim, a escritora surpreendeu seus seguidores ao fazer algo realmente tocante por uma fã dos livros. + Klara Castanho é comparada a Paolla Oliveira em fotos no Instagram + Chris Hemnsworth […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 12h01 - Publicado em 12 Maio 2016, 19h12

J.K. Rowling, a autora da saga Harry Potter, já provou diversas vezes que é uma pessoa incrível por meio de sua conta oficial no Twitter. Ainda assim, a escritora surpreendeu seus seguidores ao fazer algo realmente tocante por uma fã dos livros.

+ Klara Castanho é comparada a Paolla Oliveira em fotos no Instagram
+ Chris Hemnsworth prepara bolo especial para o aniversário da filha

A jovem Kate usou o Twitter para enviar uma mensagem para Rowling, com um pedido: “Eu quero tatuar o feitiço ‘Expecto Patronum’, e eu gostaria que o termo fosse escrito com a sua letra — e aqui está o porquê“, escreveu ela. O que se seguiu foi um honesto e emocionante texto — que provavelmente comoveu a própria autora. Confira: 

Abaixo, veja a tradução da mensagem enviada por Kate para sua autora favorita:

Isso não demorará muito, eu prometo. Eu passei (e ainda estou passando) por muitas coisas na minha vida, de agressão sexual, bullying, até oito tentativas de suicídio. Eu não tenho orgulho do que fiz, mas essas experiências formam quem eu sou.

Eu estou dando o meu melhor para parar de me machucar — isso machuca não só o meu corpo, mas ainda mais a minha alma. Eu sei que você não vai me julgar, e é por isso que estou te contando isso. Outro motivo pelo qual estou te contando isso é porque, durante todos os pontos baixos da minha vida, você me ajudou a superá-los, de uma maneira ou de outra. Você me deu uma segunda, uma terceira, inúmeras chances na vida e não levá-las à sério não seria justo com você. 

Continua após a publicidade

Eu jamais poderei agradecer você pelo que fez pela minha vida, Jo. Eu quero tatuar ‘Expecto Patronum’ no pulso onde eu normalmente me corto mais, ou em algum outro lugar, eu ainda não sei direito — porque eu sei que ela vai me ajudar a parar, mesmo que demore um pouco mais. Por favor, Jo, eu posso lentamente começar a melhorar, mas preciso da sua ajuda para fazer isso. Você sempre esteve lá, e eu sei que você sempre estará“, escreveu a jovem no desabafo.

Não demorou muito para que a própria J.K. Rowling respondesse ao pedido: “Amo a maneira como você está trabalhando para se curar e se proteger. Você merece isso — e eu espero que ajude”, escreveu a autora.

Dê sua opinião: O que você achou da resposta de J.K. Rowling? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.