Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ivete Sangalo toma o celular de fã que tirava foto da calcinha dela e apaga arquivo; assista ao vídeo

Na noite em que apresentava o Prêmio Multishow ao lado do ator Paulo Gustavo, Ivete Sangalo virou assunto na internet por um motivo… um pouco diferente. Divulgada no YouTube, uma gravação de um show da cantora em Recife provocou falatório. Motivo: a baiana deu uma bronca em um fã que tirava foto da calcinha dela. […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 00h22 - Publicado em 4 set 2013, 14h52

Na noite em que apresentava o Prêmio Multishow ao lado do ator Paulo Gustavo, Ivete Sangalo virou assunto na internet por um motivo… um pouco diferente. Divulgada no YouTube, uma gravação de um show da cantora em Recife provocou falatório. Motivo: a baiana deu uma bronca em um fã que tirava foto da calcinha dela.

Aconteceu assim: lá pelas tantas, um admirador mais, digamos, atiradinho resolveu posicionar o telefone celular de uma forma bem indiscreta. Ivete, que usava um vestido decotado na parte da frente, notou a movimentação estranha, parou a apresentação, tomou o celular da mão do sujeito e falou:

“Deixa eu apagar essa imagem aqui… Um homem desse tamanho filmando minha calcinha. Ô, papai, apague essa imagem, é tão feio. Um homem com essa idade filmando essas coisas… Parece criança.” Veja:

http://youtu.be/JwUwYge6_aE

No YouTube, o fã que publicou o vídeo detalhou a cena: “Ela estava sim de short por baixo. Todos os homens e mulheres que estavam presentes e tirando fotos foram educados. De repente, ela viu o cara enfiando o celular no meio das penas dela e se aproveitando. Mulher merece respeito. O que falta são mulheres com a atitude de Ivete!”, escreveu.

Fica a lição: em um show de Ivete, muito cuidado com o ângulo da câmera do celular, ok?

Dê sua opinião: Ivete tomou a atitude correta ou foi grosseira com o público? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade