Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ivete Sangalo rouba a cena durante sua estreia no “The Voice Brasil” nesta quarta (9)

Na noite desta quarta (9), a cantora Ivete Sangalo fez sua estreia como a “supertécnica” da nova temporada do The Voice Brasil. Ao lado de Claudia Leitte e Carlinhos Brown, a artista baiana se emocionou e chamou a atenção das redes sociais. Ela aparece apenas nos bastidores do reality show, orientando e conversando com os candidatos na fase de […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 fev 2017, 21h19 - Publicado em 10 nov 2016, 12h01

ABRE01

Na noite desta quarta (9), a cantora Ivete Sangalo fez sua estreia como a “supertécnica” da nova temporada do The Voice Brasil. Ao lado de Claudia Leitte e Carlinhos Brown, a artista baiana se emocionou e chamou a atenção das redes sociais. Ela aparece apenas nos bastidores do reality show, orientando e conversando com os candidatos na fase de batalhas.

+ Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente
+ Homem pede o divórcio 2 horas após o casamento e motivação chama a atenção

Bastante emocionada e brincalhona durante a atração, Ivete Sangalo quase chorou durante a apresentação da música “Pedaço de Mim”, de Chico Buarque: “Elas estavam tão conectadas que funcionaram como trio. Eu nem conseguia perceber cada solo, talvez elas não quisessem. Foi tão mágico. Estou bastante emocionada“, disse após a apresentação de Cristyéllem Camargo e à dupla Lilian e Layane, da técnica Claudia Leitte.

Não à toa, o nome da cantora chegou aos assuntos mais comentados no Twitter na noite desta quarta (9). Muitos fãs elogiaram a apresentação da artista e apontaram o entrosamento de Ivete com Claudia Leitte, sua “rival” artística. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da estreia de Ivete Sangalo no The Voice Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade