Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ivete Sangalo manda recado para o marido no “The Voice Brasil”

"Vou falar aqui para todo o Brasil: Ele diz que não precisa mais, mas precisa sim!", disse a cantora após a apresentação de George Sants nesta quinta (9)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 nov 2017, 12h38 - Publicado em 10 nov 2017, 12h10

Ivete Sangalo roubou a cena no episódio desta quinta (9) do The Voice Brasil. A cantora se empolgou após a apresentação de George Sants, que tocou “Me Abraça e Me Beija”, sucesso da artista com a Banda Eva: “Falei para se desvencilhar de outras versões e você vem e faz uma versão 20 milhões de vezes melhor que a minha“, afirmou.

Ela também lembrou do marido, o nutricionista Daniel Cady. Carlinhos Brown elogiou a performance de Sants e disse que gostaria de convidar o cantor amador para se apresentar em seu casamento. “Quero me casar também!“, disse Ivete, aproveitando a deixa para pedir ao companheiro uma celebração do união — eles são casados no civil desde 2011, mas não fizeram uma cerimônia religiosa ou uma comemoração grandiosa. “Vou falar aqui para todo o Brasil: Ele diz que não precisa mais, mas precisa sim! Hashtag ‘casa miserável’!“, disse a cantora. Assista: 

A sinceridade de Ivete, é claro, chamou atenção nas redes sociais — e acabou rendendo sua própria hashtag no Twitter, com fãs pedindo “CasaMiseravi”. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Não é a primeira vez que Ivete expõe Daniel: em janeiro de 2016, ela chamou atenção nas redes sociais após se irritar com uma mulher que conversava com o marido durante um show: “Quem é essa aí, papai? Tá cheia de assunto, hein?“, provocou ela enquanto se apresentava — clique aqui para relembrar o caso.

Oito participantes do reality show se classificaram nesta quinta (9) para a terceira etapa do The Voice, a esperada fase das batalhas. Os espectadores ficaram irritados com Lulu Santos por não classificar o novato Arthur Sena, um dos queridinhos das redes sociais. Ele interpretou “Heaven”, de Bryan Adams, mas acabou derrotado por Rhaysa e Nãnan Matos.

Dê sua opinião: Dê sua opinião? E você, o que achou do momento inusitado protagonizado por Ivete Sangalo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.