Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ivete Sangalo relembra época “patricinha” durante namoro com Luciano Huck

"Para acompanhar, né?", brincou a cantora em bate-papo com o youtuber Caio Braz para celebrar os 25 anos de carreira

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 13 dez 2018, 15h34 - Publicado em 13 dez 2018, 15h33

Celebrando 25 anos de carreira, Ivete Sangalo conversou com o youtuber Caio Braz e relembrou fotos antigas de sua história no mundo do showbiz. Entre os cliques, um registro da cantora com o ex-namorado e apresentador Luciano Huck chamou atenção.

“Eu estava empresariando o Luciano”, brincou Ivete Sangalo ao ver a foto. “Você estava um pouco mais patricinha aqui nessa época, né?”, apontou Caio Braz sobre o look da cantora. “Para acompanhar, né?”, respondeu a famosa. “Isso foi a época que eu namorei com Luciano. Não foi um namoro demorado, foi muito breve, mas esse namoro reiterou a amizade que nós temos hoje, o carinho, o respeito”, explicou.

“É um cara… inclusive, nos meus 25 anos de carreira, o Luciano foi muitíssimo importante porque ele é um cara empreendedor. Então todo o papo que eu tenho com o Luciano ele traz uma lucidez empresarial, é o máximo”, revelou a cantora, mudando rapidamente de assunto e passando para a próxima foto. Assista: 

Luciano Huck é casado com a apresentadora Angélica desde 2004 e o casal tem três filhos. Já Ivete Sangalo é casada com o nutricionista Daniel Cady desde 2011 — e o casal também tem três filhos. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Ivete Sangalo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade