Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ivete Sangalo rouba a cena no “Encontro” com caras e bocas

"Fábrica de memes, mais conhecida como Ivete Sangalo", escreveu um internauta ao ver a participação da cantora no "Encontro" desta quarta (15)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 nov 2017, 13h49 - Publicado em 15 nov 2017, 13h47

A cantora Ivete Sangalo foi uma das convidadas do Encontro desta quarta (15) — e, como sempre, a artista e jurada do The Voice Brasil roubou a cena. O motivo, no entanto, é bastante peculiar: as “caras e bocas” de Ivete. Não à toa, não demorou muito até que o nome da cantora fosse parar entre os assuntos mais comentados do Twitter neste feriado de Proclamação da República.

No bate-papo com Fátima Bernardes, Ivete revelou que decidiu engravidar após o pedido do filho mais velho, Marcelo: “Marcelo pediu muito. Eu já tinha ele. É muito especial ser tão importante para alguém, de fato, sem esperar nada em troca. A mãe só quer que o filho seja feliz. E se isso depender dela, vai até as últimas consequências. Quando ele começou a nos pedir, eu falei: ‘Deixa que eu e seu pai vamos começar a fazer as coisas!’“, brincou — clique aqui para assistir ao momento.

Ele queria um irmão homem, mas fui explicando para ele. Eu disse: ‘Deus quando viu seu pedido chegar lá, quis atender, mas de outra forma. Ele só tinha duas meninas’. E falei ainda: ‘Você vai ser o homem da casa, esse reizinho, o ídolo delas’. Eu imagino as meninas atrás chamando ele. Não tem preço essa expectativa!“, disse Ivete. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da participação de Ivete Sangalo no Encontro desta quarta (15)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.