Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ivete Sangalo desabafa sobre a situação do país em rede social

“Não tenho essas pessoas com quem que possa compartilhar a minha indignação e vergonha”, escreveu a cantora

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 Maio 2017, 09h14 - Publicado em 26 Maio 2017, 09h07

A cantora Ivete Sangalo resolveu fazer uma homenagem para a sua família em uma publicação em seu Instagram nesta sexta-feira (26). Ao lado de uma foto antiga com os seus pais e irmã, ela lembrou de momentos em sua vida em que se sentia segura, e também comentou sobre a situação em que o Brasil vive. Ivete completa 45 anos neste sábado (27).

“Me sinto órfã quando vejo o meu país , um país continental no seu tamanho, rico por suas reservas naturais, e com um povo que só quer ter dignidade”, escreveu. “Não tenho essas pessoas com quem que possa compartilhar a minha indignação e vergonha”. A publicação teve mais de 61 000 curtidas.

Confira a publicação: 
Ainda na onda #tbt esse momento com meus pais e minha Irma Cynthia. Esse momento onde me sentia segura, certa de que aqueles dois indivíduos me esclareceriam quaisquer dúvida que por ventura eu tivesse. Pessoas de confiança, naturalmente nossos pais, pessoas mais experientes a quem sentíamos e devíamos respeito. Que me ensinaram que a única maneira de ser bem sucedido seria por intermédio de estudo e muito trabalho. Me sinto órfã quando vejo o meu país , um país continental no seu tamanho, rico por suas reservas naturais, e com um povo que só quer ter dignidade. Não tenho essas pessoas com quem que possa compartilhar a minha indignação e vergonha. Se estivessem aqui com toda certeza, sem nenhum ar duvidoso me diriam mais uma vez: minha filha, retidão, foco, objetivo, moral e lucidez nas suas ações, não existe outro caminho. É isso!

Ainda na onda #tbt esse momento com meus pais e minha Irma Cynthia. Esse momento onde me sentia segura, certa de que aqueles dois indivíduos me esclareceriam quaisquer dúvida que por ventura eu tivesse. Pessoas de confiança, naturalmente nossos pais, pessoas mais experientes a quem sentíamos e devíamos respeito . Que me ensinaram que a única maneira de ser bem sucedido seria por intermédio de estudo e muito trabalho. Me sinto órfã, quando vejo o meu país , um país continental no seu tamanho, rico por suas reservas naturais, e com um povo que só quer ter digninidade. Não tenho essas pessoas com quem que possa compartilhar a minha indignação e vergonha. Se estivessem aqui com toda certeza, sem nenhum ar duvidoso me diriam mais uma vez: minha filha, retidão, foco, objetivo, moral e lucidez nas suas ações, não existe outro caminho. É isso!

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.