Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em programa com Bial, Ivete Sangalo fala da relação com Claudia Leitte

"Vocês não se topam, vocês são rivais", brincou o jornalista ao falar das fofocas sobre a relação das duas cantoras

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 13 fev 2021, 11h13 - Publicado em 13 fev 2021, 11h12

No noite de sexta (12), o programa Conversa Com Bial entrevistou a cantora Ivete Sangalo, que neste sábado (13) faz uma live de Carnaval, às 17h30, junto com Claudia Leitte. Com ar brincalhão, o jornalista perguntou à baiana sobre a relação das duas: “Vem cá, eu que acredito muito em fofoca de rede social, eu sei que vocês não se topam, sei que vocês são rivais. Como assim, vocês vão fazer Carnaval juntas?”

Depois de falar do estranhamento do filho primogênito Marcelo, que ouve na escola que ela e Claudia não se gostam, mas vê em casa a mãe conversando frequentemente com cantora, Ivete esclareceu: “Eu e Cláudia, primeiro, começamos como colegas de trabalho. Fazemos uma mesma coisa, o Carnaval. Ela é uma cantora baiana, cheia de fãs, linda, talentosa. Nós não eramos amigas de sair para tomar um sorvete.”

“Eu vou dizer que de fato a nossa relação ficou ainda mais próxima quando fomos mãe. Porque aí partilhávamos de interesses muito semelhantes. Fomos nos encontrando e aquela relação sendo boa, sabe? Eu já tive um programa na Rede Globo, a chamei algumas vezes. Fizemos também alguns encontros no Carnaval. E acho que seguindo todos os critérios que temos que seguir na pandemia, vamos fazer essa live de forma responsável. Embora quarentenados, a gente não pode tirar das pessoas a delícia de poder conferir os seus ídolos, de poder conferir o Carnaval. Não podemos deixar passar em branco”, completou ela.

  • Publicidade