Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ivete Sangalo manda recado no Instagram após cancelar apresentação

"Olha, esse Stories que eu estou fazendo é especial para o público de Campina Grande", começou a cantora no clipe

Por Redação VEJA São Paulo - 10 jun 2019, 12h14

Ivete Sangalo usou seu perfil no Instagram para mandar um recado aos fãs de Campina Grande após o cancelamento de um show na cidade, localizada no estado da Paraíba. “Olha, esse Stories que eu estou fazendo é especial para o público de Campina Grande, que ontem eu não pude estar em Campina Grande”, começou a cantora no clipe.

“Eu queria agradecer imensamente o carinho de vocês, o respeito e a compaixão, porque eu de fato não pude ir. Aqui eu tô falando como mãe, não como cantora. E como sei que do lado de lá existem mães, pais, amigos, fãs e gente de coração enorme, eu estou aqui para agradecer vocês e fizer que está tudo bem, que tudo está correndo bem e que em breve eu estarei aí para dar um beijo pessoalmente em cada um de vocês, para a gente brindar a saudades grande que eu tô de Campina Grande”, disse. Assista: 

De acordo com a CARAS, o motivo do cancelamento da apresentação teria sido a saúde de uma das filhas da famosa. A assessoria da cantora, no entanto, cita apenas “problemas pessoais”, sem confirmar a possível enfermidade de uma das crianças. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do recado de Ivete Sangalo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade