Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Isabella Santoni desabafa após eliminação na “Dança dos Famosos”

"Como assim você não vai ganhar? Odiei, só assitia por você!", escreveu uma fã ao ver a mensagem da atriz, que tem mais de 6,6 milhões de seguidores

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 14 nov 2017, 12h41 - Publicado em 14 nov 2017, 12h28

Isabella Santoni foi eliminada do quadro “Dança dos Famosos” neste domingo (12) — e os fãs da atriz não ficaram nada felizes com a novidade. Na internet, os seguidores da dançarina amadora acreditam que a decisão foi injusta e que gostariam de ver a jovem de 22 anos novamente no Domingão do Faustão. Após ver a repercussão, a famosa usou seu perfil no Instagram para mandar um recado aos admiradores.

Me despedi essa semana da Dança dos Famosos 2017. Um desafio que eu sempre quis passar. Pedi para fazer parte do quadro e saio feliz com as descobertas que me gerou! A dança fez eu me descobrir um pouco mais. Entender meu corpo, minha expressão, os limites que eu achava que tinha, a energia colocada no palco, controle dos mil sentimentos gerados todo domingo… Não cabe aqui todo o aprendizado! Preciso agradecer todos da equipe do Domingão, ao público pelo carinho nas ruas e principalmente meu parceiro, que permitiu que eu me entregasse e confiasse nele de olhos fechados. Não teria sido a mesma coisa sem você!“, escreveu a atriz.

  • Ao fim do agradecimento, Isabella comenta a insatisfação dos fãs com sua eliminação: “Não quero ver nenhum fã meu triste ou indignado, estou lendo os comentários de vocês! Fico triste de ver vocês tristes! Não façam isso comigo, já basta vovó Romilda!“, brincou a atriz, com muito bom humor. Confira: 

    View this post on Instagram

    Me despedi essa semana da Dança dos famosos 2017. Um desafio que eu sempre quis passar. Pedi pra fazer parte do quadro e saio feliz com as descobertas que me gerou! A dança fez eu me descobrir um pouco mais. Entender meu corpo, minha expressão, os limites que eu achava que tinha, a energia colocada no palco, controle dos mil sentimentos gerados todo domingo… Não cabe aqui todo aprendizado! Preciso agradecer todos da equipe do Domingao, ao público pelo carinho nas ruas e principalmente meu parceiro, que permitiu que eu me entregasse e confiasse nele de olhos fechados. Não teria sido a mesma coisa sem você! Fico triste de não estarmos na Salsa pois sei o quanto você queria esse ritmo, mas as coisas acontecem como tem que ser. Lá na frente saberemos o motivo e nem tudo na vida está ao nosso alcance. O que importa é nos doarmos por inteiro, nos superarmos e valorizarmos as coisas boas que aconteceram durante o processo, afinal a vida é uma festa e precisamos dançar até o último minuto! Ah e não quero ver nenhum fã meu triste ou indignado, to lendo os comentários de vcs! Fico triste de ver vcs triste! Não façam isso comigo, já basta vovó Romilda rs #dancadosfamosos #torcidasantoni #teambellaediego @diegomaia_oficial

    A post shared by Isabella Santoni (@isabellasantoni) on

    Publicado nesta segunda (13), o desabafo já acumula mais de 61 900 curtidas e recebeu 590 comentários até o momento: “Como assim você não vai ganhar? Odiei, só assitia por você!“, escreveu uma fã, indignada. “Também não gostei de sua saída. Isso é para proteger outra!“, opinou uma seguidora. “Achei super injusto! Não entendi nada! O casal que melhor dançava foi sair. Ridículo!“. 

    Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Isabella Santoni? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade