Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Irritado com boato, César Tralli diz ter nota fiscal do casamento

Em post publicado nesta quinta (7), apresentador rebateu o que chamou de "insinuações maldosas" de que teria havido troca de favores para fazer a cerimônia

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
7 dez 2017, 21h27

Preocupado com os rumores sobre como foi pago seu casamento, o apresentador Cesar Tralli tirou uns minutos da lua de mel para fazer um duro desabafo nas redes sociais.

Em post publicado nesta quinta (7) no Instagram, Tralli diz que repudia “com veemência insinuações maldosas ou ilações feitas por colunistas de TV de que teria havido troca de favores” para fazer a luxuosa a cerimônia – e afirma poder provar o pagamento com nota fiscal. A foto que ilustra o texto é das águas das Ilhas Maldivas, que ele compara à sua vida privada: “límpida e cristalina”.

“Não vivo de favores, não me considero mais importante que ninguém. Quando abro portas, é pela minha credibilidade, humildade e generosidade. Nunca por barganha”, escreveu. Tralli prossegue afirmando que “terno, as alianças, os organizadores do casamento, a cerimônia, a festa inteira”, tudo isso foi pago por ele, “com satisfação”. “E tudo pago via TED bancária, portanto absolutamente dentro da legalidade e mediante Nota Fiscal.”

O apresentador finaliza dizendo que planejou o casamento por seis meses e que, se publicou fotos e mencionou fornecedores nas redes sociais, foi para dividir sua felicidade com amigos e seguidores. “Simples e honesto assim. É como eu digo e repito: quem não deve, não teme. E assim, fascinado pela transparência das Maldivas, sigo muito feliz minha tão sonhada e merecida lua de mel”

Continua após a publicidade

Leia na íntegra:

View this post on Instagram

Transparência. Minha vida é como a água encantadora do mar das Maldivas: límpida e cristalina. Sempre dormi o sono do justo. Com ética, honestidade e independência. Não dou passo maior do que a perna. Não vivo de favores, não faço apresentação de eventos nem palestras remuneradas, não me considero mais importante que ninguém. Quando abro portas, é pela minha credibilidade, humildade e generosidade. Nunca por barganha. Por isso, repudio com veemência insinuações maldosas ou ilações feitas na internet por certos colunistas de TV de que teria havido troca de favores no meu casamento. Não houve. Em hipótese alguma. Meu terno, as alianças, os organizadores do casamento, o hotel, a cerimônia, a festa inteira…foram muito bem pagos por mim, com satisfação. E tudo pago via TED bancária, portanto absolutamente dentro da legalidade e mediante Nota Fiscal. Tenho uma pasta enorme em casa recheada de contratos e serviços devidamente registrados e pagos. Sou muito organizado. Planejei meu casamento com 6 meses de antecedência. Se fiz posts na véspera ou poucos dias antes marcando locais e pessoas, foi para dividir a minha felicidade com elas e com vocês. Como eu sempre fiz. Simples e honesto assim. É como eu digo e repito: quem não deve, não teme. E assim, fascinado pela transparência das Maldivas, sigo muito feliz minha tão sonhada e merecida lua de mel.❤️

A post shared by Cesar Tralli (@cesartralli) on

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.